Pular para o conteúdo principal

KIM JUNG HYUN RECEBE CRITICAS APÓS O SEU COMPORTAMENTO NA COLETIVA DO DRAMA "TIME"



Kim Jung Hyun se tornou o centro das atenções durante a coletiva de imprensa do novo drama da MBC "Time" que aconteceu no último dia 20 (KST).

O ator participou da conferência junto com os seus colegas de elenco, a cantora e atriz Seo Hyun, o ator Kim Jun Han e a atriz Hwang Seung Eon. Durante o evento Jung Hyun permaneceu inexpressivo sem demonstrar nenhum tipo de emoção.

Um repórter perguntou ao ator se ele não estava se sentido bem, Jung Hyun explicou que estava tentando manter o personagem. No drama o ator interpreta Cheon Soo Ho, herdeiro de uma família muito rica.

Kim Jung Hyun disse, "Dentro e fora do set, tenho tentado viver a minha vida como Cheon Soo Ho. Não importa a situação, se eu estou dormindo ou fazendo alguma atividade, estou tentando me manter a personalidade de Kim Jung Hyun fora das minhas decisões."



O ator disse que é algo que ele faz para todos os seus personagens, "Eu geralmente me mantenho muito próximo do personagem que eu estou interpretando. Eu não sei como será o resultado final, mas estou colocando todas as minhas energias nesse trabalho em parceria com esses três atores. Por mais que tenha momentos pessoais difíceis por causa das emoções desse personagem, minha vida nesse momento está totalmente voltada a Cheon Soo Ho. Por isso, eu tenho que superar essas dificuldades e fazer o meu melhor. Farei tudo que puder para alcançar o meu melhor."

Ainda antes do final da entrevista Kim Jung Hyun disse, "Esse personagem tem tomado grande parte da minha vida. Eu tenho pensado muito, e mergulhado nos sentimentos dele, e saber como é essa sensação."



Mesmo após essa explicação houveram criticas sobre a postura do ator que foi considerada inapropriada, principalmente por se tratar da divulgação de um novo drama. Sobre esses comentários a agência de Kim Jung Hyun, a O& Entertainment, resolveu se pronunciar, "Kim Jung Hyun tem passado muito tempo pensando sobre esse novo personagem, se imergindo diariamente na personalidade de alguém que está com uma doença terminal e isso tem refletido muito em suas condições físicas e mentais, e de forma não intencional esses fatores podem ter o levado a cometer esse tipo de erro. O próprio Kim Jung Hyun se sentiu frustrado com que aconteceu, e se desculpa com os seus colegas e todos os envolvidos na situação."

O drama "Time" estréia no próximo dia 25.07 às 10 p.m (KST) pela MBC, o drama também estará disponível pelo Viki.


Comentários

  1. Infelizmente no mundo artístico isso sempre irá acontecer...muitos acham que os atores e atrizes não tem problemas na vida, mas só Deus conhece o que se passa no coração humano.

    ResponderExcluir
  2. esse filho de uma puta tratou mau ela... espero que morr@ logo

    ResponderExcluir
  3. pense antes de falar algo, por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato