OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!



Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia!


1 - PARK BOM




Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate. Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia.


2 - LAY



Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano!


3 - SULLI



Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram!


4 - G - DRAGON




Após ser flagrado em uma festa fumando e consumindo álcool, G - Dragon passou a ser considerado um péssimo exemplo para seus fãs. Muitos diziam que ele deveria abandonar as drogas!


5 - SOJIN



SoJin passou a ser odiada por muitas Exo-Ls por conta de alguns boatos de encontros com o integrante D.O do grupo Exo. O hate foi tanto que SoJin precisou deixar sua conta do Instagram privada.


6 - J-HOPE



J-HOPE recebeu e ainda recebe muitos comentários negativos por não estar incluso nos padrões de beleza coreano. Alguns pedem a saída dele do grupo BTS apenas por esse motivo.


7 - CL



CL é mais um caso de "fora do padrão de beleza". Alguns dizem que CL é gorda e inclusive já foi eleita a mulher mais feia da Coréia! Que absurdo!


Alguns casos são por motivos bem bizarros, né? E nenhum deles justifica tamanho hate! O importante é respeitarmos a diversidade e valorizarmos o talento desses idols! Então, por favor, deem bastante amor a eles!!! <3

2 comentários:

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.