KIM JUNG HYUN RECEBE CRITICAS APÓS O SEU COMPORTAMENTO NA COLETIVA DO DRAMA "TIME"



Kim Jung Hyun se tornou o centro das atenções durante a coletiva de imprensa do novo drama da MBC "Time" que aconteceu no último dia 20 (KST).

O ator participou da conferência junto com os seus colegas de elenco, a cantora e atriz Seo Hyun, o ator Kim Jun Han e a atriz Hwang Seung Eon. Durante o evento Jung Hyun permaneceu inexpressivo sem demonstrar nenhum tipo de emoção.

Um repórter perguntou ao ator se ele não estava se sentido bem, Jung Hyun explicou que estava tentando manter o personagem. No drama o ator interpreta Cheon Soo Ho, herdeiro de uma família muito rica.

Kim Jung Hyun disse, "Dentro e fora do set, tenho tentado viver a minha vida como Cheon Soo Ho. Não importa a situação, se eu estou dormindo ou fazendo alguma atividade, estou tentando me manter a personalidade de Kim Jung Hyun fora das minhas decisões."



O ator disse que é algo que ele faz para todos os seus personagens, "Eu geralmente me mantenho muito próximo do personagem que eu estou interpretando. Eu não sei como será o resultado final, mas estou colocando todas as minhas energias nesse trabalho em parceria com esses três atores. Por mais que tenha momentos pessoais difíceis por causa das emoções desse personagem, minha vida nesse momento está totalmente voltada a Cheon Soo Ho. Por isso, eu tenho que superar essas dificuldades e fazer o meu melhor. Farei tudo que puder para alcançar o meu melhor."

Ainda antes do final da entrevista Kim Jung Hyun disse, "Esse personagem tem tomado grande parte da minha vida. Eu tenho pensado muito, e mergulhado nos sentimentos dele, e saber como é essa sensação."



Mesmo após essa explicação houveram criticas sobre a postura do ator que foi considerada inapropriada, principalmente por se tratar da divulgação de um novo drama. Sobre esses comentários a agência de Kim Jung Hyun, a O& Entertainment, resolveu se pronunciar, "Kim Jung Hyun tem passado muito tempo pensando sobre esse novo personagem, se imergindo diariamente na personalidade de alguém que está com uma doença terminal e isso tem refletido muito em suas condições físicas e mentais, e de forma não intencional esses fatores podem ter o levado a cometer esse tipo de erro. O próprio Kim Jung Hyun se sentiu frustrado com que aconteceu, e se desculpa com os seus colegas e todos os envolvidos na situação."

O drama "Time" estréia no próximo dia 25.07 às 10 p.m (KST) pela MBC, o drama também estará disponível pelo Viki.


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.