4 MESES APÓS SER ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL ONEW (SHINee) PEDE DESCULPAS



Em agosto desse ano Onew membro do SHINee foi acusado de assediar sexualmente uma mulher de 20 anos em uma boate em Gangnam, Seul.

Na época a SM Entertainment divulgou uma nota dizendo que o acontecido não passou de um engano e que o contato físico entre o cantor e a suposta vítima no foi intencional. Após essa publicação a queixa contra Onew foi retirada e o cantor prometeu colaborar com as investigações e assunto foi abafado.

Porém no último dia 5, quatro meses após o ocorrido Onew divulgou uma carta escrita a mão pedindo desculpas pelo acontecido.





Na carta está escrito:

''Olá, aqui é o Onew

Eu quero sinceramente pedir desculpas por desapontar os fãs que me amam e me apoiam. Durante os últimos 4 meses em que eu estava em hiatus eu pensei e refleti bastante sobre a decepção que eu causei e eu me odeio por isso e me sinto culpado.

Eu passei dias pensando em como me desculpar e com quais palavras eu faria isso, eu estava me sentindo muito culpado até mesmo para escrever uma pedido de desculpas. Mesmo sendo tarde demais eu resolvi postar essa carta.

Eu deveria ter agido com mais responsabilidade durante o meu tempo livre e ter agido com mais atenção e amor, mas eu não posso apenas dizer desculpas por desapontar vocês. Eu tenho também que me desculpar com os meus parceiros de trabalho que estão comigo durante 9 anos, também gostaria de me desculpar com os meus pais e minha empresa.

Eu sempre irei me arrepender das coisas que fiz de errado, eu irei me controlar e ser firme. Eu prometo que irei dar o meu melhor para ser uma pessoa que represente o SHINee da melhor forma tanto publicamente quanto na minha vida privada.

De Onew.''

Matéria relacionada: ONEW (SHINee) É ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL, CASO SEGUE PARA INVESTIGAÇÃO

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.