ONEW (SHINee) É ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL, O CASO SEGUE PARA INVESTIGAÇÃO


No último dia 14 a delegacia de polícia do distrito de Gangnam em Seul, informou que a acusação de abuso sexual feita contra o cantor Onew do SHINee seguirá para investigação. Foi recomendado o indiciamento do cantor sem detenção.

De acordo com as fontes da polícia, Onew foi acusado de tocar três vezes nas partes íntimas de uma mulher em uma boate em Gangnam no último dia 12 por volta das 7:10 a.m. (KST)

Após a delegacia receber a denúncia o cantor foi preso e foi feita uma investigação inicial, ele foi liberado 5 horas depois. Em seu depoimento, Onew afirma que não se lembra do ocorrido. Testemunhas disseram que o cantor parecia embriagado.

Os responsáveis pela boate liberaram o acesso aos vídeos de segurança, porém o alcance das câmeras não chegou até a área onde o cantor estava. Anteriormente a SM Entertainment revelou que a vítima havia decidido retirar as acusações, já que o cantor poderia estar bêbado. Porém uma fonte da polícia local fez o seguinte comentário: '' A vítima foi mais uma vez exposta, e colocada em uma situação constrangedora. Ela assinou um termo para retirar as acusações a pedido da própria SM, mas esse testemunho não muda o fato de que houve assédio.''

Até o momento essas são as informações liberadas, fique conectado ao Annyeong BR para mais atualizações.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.