PLEDIS ENTERTAINMENT ADVERTE SOBRE AÇÃO LEGAL CONTRA VIOLAÇÃO DE PRIVACIDADE DO NU'EST


A Pledis Entertainment tomará medidas para proteger os direitos de privacidade do NU'EST.

No dia 13 de maio, a agência publicou a seguinte declaração:

"Olá, aqui é a Pledis Entertainment.

Obrigado por seu amor e interesse em nosso artista NU'EST. No entanto, houve recentemente um número de casos de pessoas que ultrapassaram os limites em sua manifestação de interesse no NU'EST.

Apesar do anúncio anterior sobre o comportamento ordenado do fã-clube e a proteção da privacidade de nossos artistas, os fãs continuam a visitar a empresa, salas de prática, salas de gravação, academias de ginástica, etc. Aguardar os membros ou seguir seus veículos até o dormitório, fazendo com que sofram graves perturbações psicológicas.

Logo após o NU'EST terminar as atividades programadas na terça-feira, 12 de maio, houve um incidente no qual [os fãs] os perseguiram de carro e entraram no corredor do prédio para esperar por eles, então imediatamente denunciamos [os fãs] à polícia local e tomamos medidas adicionais.

Responderemos fortemente a todos os casos atuais e futuros, inclusive os [mais recentes], por meio de ações como a limitação permanente de suas atividades de clubes de fãs relacionadas ao NU'EST. Coletaremos evidências através de fontes, incluindo imagens de CCTV e internet, para registrar uma queixa na delegacia de polícia local. Além disso, solicitaremos punição severa por todos os assuntos que comprometam a segurança e os direitos pessoais do NU'EST.

Pedimos a cooperação do L.O.Λ.E para que o NU'EST possa ter atividades saudáveis ​​e estáveis, e continuaremos gerenciando [os casos] e fazendo o possível para proteger os artistas.

Obrigado."

O NU'EST fez seu comeback no dia 11 de maio com o álbum "The Nocturne" e a faixa-título "I'm in Trouble".



Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.