MYSTIC POP-UP BAR: SAIBA MAIS SOBRE O NOVO DRAMA DA NETFLIX


Mystic pop-up bar é a nova adaptação de webcomic da Netflix. (Foto: Netflix)

A Netflix lança nessa quarta-feira (20) mais uma novidade do mundo dos k-dramas e dessa vez uma obra com um grande toque de mistério e fantasia. 


''Mystic Pop-up Bar'' em hangul 쌍갑포차, é mais um drama coreano baseado em uma webcomic de Bae Hye-soo que chega ao catálogo netflix em 2020. A produção conta com uma equipe de nomes conhecidos na indústria de entretenimento como Hwang Jung-eum (Me mate, Me cure), Yook Sung-jae (Goblin) e Choi Won-young (Skycastle).

Confira o trailer:



Sobre Mystic Pop-up Bar



O Bar Ssanggab Cart fica localizado no terraço de um edifício e costuma funcionar apenas à noite. Os clientes que visitam o ssanggab Cart Bar consistem em pessoas comuns, entretanto, o estabelecimento tem um grande diferencial: constantemente recebem visitas de clientes literalmente mortos! 

Enquanto bebem álcool e degustam a comida prepada por Wol-Joo, os clientes desabafam sobre si mesmos e buscam uma forma de curar suas mágoas.



Mystic Pop-up Bar contará com 12 episódios, sendo o lançamento destaque do mês de maio do catálogo Netflix. O drama coreano contará com atualizações de dois episódios por semana indo ao nas quarta-feiras.

9 comentários:

  1. Gente eu tô amando assistir esse novo dorama já assisti aos quatro capítulos amando e e aguardando os próximos capítulos mystic pop up bar

    ResponderExcluir
  2. Tentando achar a garrafa deles p vender online...
    Mas nao encontro :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou procurando!!! Ela é linda!!!! Super quero!

      Excluir
  3. Adorando a série, espero q tenha mais temporadas. Ultimamente tenho curtido filmes estrangeiro e não estou me decepcionando🤩😍

    ResponderExcluir
  4. Queria saber o nome do ator que é "amigo" do Príncipe

    ResponderExcluir
  5. Estou amando e esperando os últimos capítulos

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei de filmes asiáticos,mas os coreanos estão dando um show.assisti todos os 12 capítulos,e foi ótimo,dao de dez a zero nas novelas da globo.gostei muito em casa até minhas filhas de 6 e 11 anos adora ver os dramas coreanos.

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu simplesmente amei essa série, cada personagem, cada episódio...vocês não vão se arrepender. É muito engraçada, faz a gente refletir, chorar, uma loucura!

    ResponderExcluir

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.