JYP ENTERTAINMENT EMITE ALERTA SOBRE INVASÃO DE PRIVACIDADE DO DAY6


No dia 28 de maio, a JYP Entertainment emitiu uma declaração sobre a ação legal contra violações contínuas da privacidade do DAY6.

A declaração diz:

"Apesar de termos emitido vários avisos sobre as regras relativas à segurança e privacidade de nossos artistas, nossos artistas continuam a receber um estresse extremo por comportamento excessivo, como segui-los em suas agendas pessoais e tentar entrar no local ou vaguear fora. 

Comportamentos repetidos, como tentar entrar em contato com alguém quando as suas intenções forem claras, persegui-las de longe, segui-las ou aguardá-las escondidas, é uma violação dos direitos e é punível pelas leis existentes. No momento, estamos coletando evidências sobre essas violações dos direitos de nossos artistas (incluindo imagens de CFTV do prédio da nossa agência).

No futuro, se as mesmas pessoas se envolverem em comportamentos repetidos que violem a segurança e a privacidade de nossos artistas, independentemente de terem recebido avisos ou terem sido colocados na lista negra, informamos que é possível que tomemos uma ação legal.

Pedimos sinceramente que você permita que o DAY6 aproveite o descanso e continue a vida cotidiana para voltar ainda melhor do que antes."

O DAY6 lançou recentemente seu novo álbum, "The Book of Us: The Demon", e a faixa-título "Zombie". Tanto o álbum quanto a faixa-título tiveram um bom desempenho nas paradas musicais nacionais e internacionais. Antes de seu retorno, o DAY6 anunciou uma suspensão temporária das promoções da equipe para se concentrar em sua saúde mental.


Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.