DAY6 SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE PARA CUIDAR DA SAÚDE MENTAL

O grupo lançará um novo álbum no mês de maio.

Recentemente a JYP Entertainment anunciou que a banda DAY6 estaria suspendendo temporariamente suas atividades e promoções para focar em sua saúde mental. A notícia mesmo chegando nas vésperas do próximo comeback do grupo é bastante compreensível, já que estamos enfrentando atualmente um problema mundial envolvendo a Covid-19 e os artistas precisam de um tempo para conservar sua saúde. 

Leia o comunicado:


''Olá, aqui é a JYP Entertainment. 

Primeiro, pedimos desculpas por fornecer notícias tão infelizes na véspera do retorno do DIA6. Recentemente, alguns dos membros apresentaram sintomas de ansiedade psicológica e receberam um exame detalhado. O conselho médico era que eles precisavam de descanso e estabilidade suficientes. Após discussões cuidadosas entre a agência e os membros, resolvemos suspender temporariamente as promoções da equipe, incluindo as promoções deste próximo álbum, a fim de focar na recuperação de sua saúde. Pedimos sua compreensão ao suspender de repente as promoções antes do lançamento de um novo álbum. Como agência, prometemos fazer o possível para colocar a saúde dos membros em primeiro lugar e focar na melhoria de sua condição. Iremos notificá-lo sobre os detalhes de seu retorno às promoções à medida que chegar a hora. Pedimos seu apoio e amor para que o DIA 6 possa se recuperar totalmente como equipe novamente.''

O novo álbum intitulado "The Book of Us: The Demon", está programado para ser lançado no dia 11 de maio. Embora o grupo não efetue a promoção do álbum, a data de lançamento permanece a mesma.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.