EX-MEMBRO DO MONSTA X WONHO É INOCENTADO DAS ACUSAÇÕES



De acordo com um comunicado oficial da Starship Entertainment a polícia coreana encerrou o período de investigações sobre o caso do ex-membro do Monsta X. 

Em outubro de 2019, Wonho foi foi alvo de denúncia sobre envolvimento com drogas, sendo retirado do grupo pela gravadora e colocado sob suspeita. Entretanto em 10 de março de 2020 as investigações  sobre o artista chegaram ao fim e o veredito é o melhor que as monbebes poderiam ler, ele foi declarado como inocente.

A Starship Entertainment publicou um comunicado sobre a resolução do caso a imprensa:

"Olá, aqui é a Starship Entertainment.


Em 10 de março, a divisão de crimes contra drogas ilegais do escritório da Polícia do Distrito Central de Seul concluiu todas as investigações sobre drogas ilegais envolvendo o ex-membro do MONSTA X Wonho, absolvendo-o. 

No final de outubro do ano passado, Wonho foi acusado de abusar da maconha ilegal, e a Polícia do Distrito Central de Seul prontamente iniciou uma investigação sobre essas acusações. Wonho participou ativamente e diligentemente durante todas as investigações que se seguiram, incluindo os exames de substância necessários. Nos últimos 5 meses, a polícia não conseguiu descobrir nenhuma evidência para declarar Wonho culpado e, como resultado, a investigação chegou a uma conclusão em 10 de março. 

Fora dos fatos acima, Wonho e Starship como uma agência gostariam de mais uma vez se desculpar com os fãs por causarem grandes preocupações. Também agradecemos sinceramente aos fãs da Coréia e do exterior, que enviaram seu apoio enquanto aguardavam pacientemente os resultados da investigação.

Durante o período de investigação, aconselhamos que Wonho mantenha suas aparências públicas em um nível mínimo e ajudamos Wonho a não ser acusado injustamente por emparelhá-lo com um representante legal, também aguardando os resultados finais da polícia durante todo esse tempo. Agora, prometemos apoiar Wonho ao máximo, para que ele possa continuar seguindo o caminho que gostaria de seguir. Obrigado." 

Até o presente momento não foram reveladas mais informações a respeito do retorno de Wonho ao Monsta X. 


Em breve mais atualizações sobre o caso aqui no Annyeong Brasil. 

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.