ESCRITOR PAULO COELHO DEFENDE BTS CONTRA HATERS NO TWITTER

BTS e seu talento conquistou o autor brasileiro.

Com todo a expansão do BTS mundialmente, escapar da mira dos haters é algo impossível. Mas paralelo aos haters, estão os admiradores do grupo que constantemente saem em defesa de seu talento. Recentemente o autor brasileiro do livro ''O Alquimista'' fez uma publicação em seu twitter com a seguinte citação:

"Odiadores são admiradores confusos que querem ser como você"

Logo após Paulo ter feito essa citação, o americano Chris Cuomo repostou o tweet e acrescentou uma mensagem dizendo que pela primeira vez discordava do escritor e pensador. Justamente nesse ponto que o Paulo mencionou que o seu tweet fazia referência ao boygroup Sul coreano.

Em resposta a Chris Cuomo:

“Obrigado por ser tão direto. Mas eu estava me referindo a um grupo coreano, o BTS, que está constantemente sendo atacado por odiadores, apenas porque eles são a banda de maior sucesso do planeta. ”

Paulo Coelho é um admirador declarado do BTS.

Ele acrescentou: "Foi por isso que postei o símbolo deles, um coração rosa, como parte do thread". 
(Embora ele tenha escrito "coração rosa", usou corretamente corações roxos em seu tweet real.)

Essa não é a primeira vez que Paulo menciona sua admiração pelo BTS, na turnê ''Love Yourself: Speak Yourself'' de 2019 que teve passagem pelo Brasil, Paulo fez um tweet de apoio aos meninos desejando uma ótima experiência em nosso país. 

o autor escreveu no Twitter, “Aproveitem o Brasil, BTS. Meu país - e eu - amamos sua música. E esqueça os críticos, por favor. ''

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.