Pular para o conteúdo principal

SUNG JOON REVELA QUE TEM ESPOSA E FILHO EM CARTA


Sung Joon se abriu recentemente sobre sua vida pessoal, revelando que ele tem uma esposa e um filho que não são celebridades.

No dia 3 de fevereiro, a agência de Sung Joon O& Entertainment declarou: "Temos notícias sobre Sung Joon, que se alistou nas forças armadas em dezembro de 2018".

Eles continuaram a explicar: “Antes de seu alistamento, Sung Joon estava em um relacionamento com alguém com quem ele planejava se casar. Pouco antes de seu alistamento, uma vida nova e preciosa surgiu, e o casal rapidamente passou pelos procedimentos legais de se casar antes de ele se alistar. ” e “Fora de responsabilidade por sua esposa e filho, Sung Joon solicitou uma alteração na designação e executará o restante de seu serviço militar como reserva de período integral. ”



A agência também compartilhou uma carta manuscrita de Sung Joon, que explicou o seguinte:

"Olá. Aqui é o ator Sung Joon, e eu estou cumprimentando você pela primeira vez em um tempo.

Sempre fui pobre em me expressar através de palavras e pensei muito sobre como poderia expressar minha história pessoal antes de tomar a decisão de começar a escrever.

Eu sirvo nas forças armadas coreanas por aproximadamente um ano. Na época do meu alistamento, passei por grandes mudanças na minha vida e tive coisas felizes acontecendo. Encontrei alguém que amo e com quem quero passar o resto da vida. Estávamos felizes em planejar nosso casamento quando soubemos que teríamos um bebê.

Ficamos muito felizes, foi um milagre e uma bênção. Mas me alistei logo depois e queria colocar a proteção de duas pessoas preciosas em minha vida primeiro. Por isso, participamos de um processo judicial para nos tornar um casal o mais rápido possível e não pudemos realizar um casamento em que pudéssemos cumprimentar muitas pessoas. Eu acreditava que era o melhor que eu podia fazer com o meu alistamento se aproximando.

Um ano se passou, e por preocupação com minha esposa, que tem que fazer tudo sozinha sem mim, solicitei uma mudança de designação e iniciei o restante do meu serviço militar como reserva de tempo integral.

Como um novo chefe de família que ainda está em falta, eu queria estar mais perto da minha família para protegê-los, e também queria aproveitar esta oportunidade para compartilhar honestamente minha história pessoal com você, embora eu possa estar um pouco atrasado. Embora sejam felizes e boas notícias, lamento não poder contar imediatamente, e ficaria muito feliz se você pudesse entender minha história e meu desejo de ser um bom chefe de família.

Vou diligentemente realizar o resto do meu serviço militar e depois voltarei a você como ator Sung Joon, uma pessoa mais forte e madura que também é o chefe de uma família.

Com o novo início de 2020, também estou antecipando mudanças e trabalhando duro. Obrigado como sempre."


Sung Joon se alistou em dezembro de 2018.



Fonte: (1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n