SUNG JOON REVELA QUE TEM ESPOSA E FILHO EM CARTA


Sung Joon se abriu recentemente sobre sua vida pessoal, revelando que ele tem uma esposa e um filho que não são celebridades.

No dia 3 de fevereiro, a agência de Sung Joon O& Entertainment declarou: "Temos notícias sobre Sung Joon, que se alistou nas forças armadas em dezembro de 2018".

Eles continuaram a explicar: “Antes de seu alistamento, Sung Joon estava em um relacionamento com alguém com quem ele planejava se casar. Pouco antes de seu alistamento, uma vida nova e preciosa surgiu, e o casal rapidamente passou pelos procedimentos legais de se casar antes de ele se alistar. ” e “Fora de responsabilidade por sua esposa e filho, Sung Joon solicitou uma alteração na designação e executará o restante de seu serviço militar como reserva de período integral. ”



A agência também compartilhou uma carta manuscrita de Sung Joon, que explicou o seguinte:

"Olá. Aqui é o ator Sung Joon, e eu estou cumprimentando você pela primeira vez em um tempo.

Sempre fui pobre em me expressar através de palavras e pensei muito sobre como poderia expressar minha história pessoal antes de tomar a decisão de começar a escrever.

Eu sirvo nas forças armadas coreanas por aproximadamente um ano. Na época do meu alistamento, passei por grandes mudanças na minha vida e tive coisas felizes acontecendo. Encontrei alguém que amo e com quem quero passar o resto da vida. Estávamos felizes em planejar nosso casamento quando soubemos que teríamos um bebê.

Ficamos muito felizes, foi um milagre e uma bênção. Mas me alistei logo depois e queria colocar a proteção de duas pessoas preciosas em minha vida primeiro. Por isso, participamos de um processo judicial para nos tornar um casal o mais rápido possível e não pudemos realizar um casamento em que pudéssemos cumprimentar muitas pessoas. Eu acreditava que era o melhor que eu podia fazer com o meu alistamento se aproximando.

Um ano se passou, e por preocupação com minha esposa, que tem que fazer tudo sozinha sem mim, solicitei uma mudança de designação e iniciei o restante do meu serviço militar como reserva de tempo integral.

Como um novo chefe de família que ainda está em falta, eu queria estar mais perto da minha família para protegê-los, e também queria aproveitar esta oportunidade para compartilhar honestamente minha história pessoal com você, embora eu possa estar um pouco atrasado. Embora sejam felizes e boas notícias, lamento não poder contar imediatamente, e ficaria muito feliz se você pudesse entender minha história e meu desejo de ser um bom chefe de família.

Vou diligentemente realizar o resto do meu serviço militar e depois voltarei a você como ator Sung Joon, uma pessoa mais forte e madura que também é o chefe de uma família.

Com o novo início de 2020, também estou antecipando mudanças e trabalhando duro. Obrigado como sempre."


Sung Joon se alistou em dezembro de 2018.



Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.