SEUNGRI RECEBE OFICIALMENTE UM AVISO DO ALISTAMENTO MILITAR


Esperava-se que o ex-membro do BIGBANG recebesse seu aviso de alistamento em breve e, no dia 4 de fevereiro, a Administração da Força Militar anunciou que havia oficialmente enviado um aviso.

 O MMA declarou: "Enviamos a Seungri um rascunho de notificação com o objetivo de impor de maneira justa o dever de serviço militar após a conclusão de suas investigações. Declaramos continuamente que ordenaríamos seu alistamento no procedimento, como de costume, quando as investigações terminarem. Isso ocorreu porque há preocupação de que julgamentos prolongados em tribunais civis levem a complicações na imposição do dever de serviço militar a ele ".

O anúncio continuou: "Quando Seungri se alistar, a jurisdição sobre seus julgamentos será transferida para os tribunais militares, conforme declarado nas leis relacionadas. Cooperaremos ativamente com a promotoria para garantir um julgamento consistente e justo e garantiremos considerar decisões tomadas por tribunais civis sobre os casos relacionados ".

O MMA também afirmou que a data exata de alistamento de Seungri e a unidade do exército não serão liberadas por questões de privacidade.

Como relatado anteriormente, Seungri foi indiciado sem prisão por acusações de mediação de prostituição, jogo habitual e violação da Lei de Transações de Câmbio.



Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.