JYP ABRE AÇÃO LEGAL EM DEFESA DA PRIVACIDADE DO DAY6


No último dia 25 a JYP Entertainment anunciou que está abrindo um processo para proteger a privacidade do DAY6, segue a nota divulgada pela agência:

"Olá, aqui é a JYP,

Recentemente houveram casos recorrentes de falta de respeito com a privacidade do DAY6, pessoas têm ido até o dormitório deles e deixado presentes. Atos que prejudicam os direitos e interesses da vida privada dos nossos artistas dentro da JYP, por exemplo acesso à sala de ensaios, estúdios e dormitórios são violações que estão listadas nas normas da empresa. No entanto mesmo com essas restrições, ações de invasão de privacidade continuam acontecendo, avisamos que as devidas providencias serão tomadas contra aqueles que não respeitam as regras.


Para proteger a privacidade dos membros do DAY6 estamos processando todos aqueles que violarem a privacidade e direitos desses membros.Tomaremos medidas baseadas nas denuncias enviadas para o e-mail fan@jype.com. Para que os membros do grupo não sejam afetados por conta desses processos, pedimos a cooperação de todos.

Obrigado!"


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.