DARA CHORA AO FALAR SOBRE SE SENTIR DESNECESSÁRIA NO 2NE1


Dara derramou lágrimas sobre como se sentia desnecessária como membro do 2NE1.

O episódio do dia 4 de fevereiro do "Video Star" contou com um especial sobre preocupações com celebridades e um concerto de cura, e Dara se abriu dizendo: "Todas as coisas são difíceis, mas quando nos separamos e eu fiquei sozinha, passei por um momento muito difícil. Essa foi uma época muito difícil para mim".

Ela revelou ainda que não sentia que seu talento combinava com suas colegas do 2NE1, dizendo: "Eu só percebi o quão tola eu era depois da dissolução. Quando estávamos promovendo, pensei que não era necessária na equipe. Os membros tinham vocais tão talentosos que me fizeram pensar que se eu cantasse mais, causaria danos, então eu realmente não gostei. Depois da dissolução, eu não sabia o que fazer para o futuro, então pensei muito negativamente por 2-3 anos."

Dara continuou: "O contato entre mim e as pessoas que eu conhecia no passado foi interrompido, então eu vivi em um lugar muito escuro por 2 anos. Em um determinado momento, eu estava mais feliz. Estou feliz hoje em dia que poucas pessoas quem ficou do meu lado é realmente meu povo ".




Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.