AGÊNCIA DE LEE SHIN YOUNG RESPONDE SOBRE BOATOS DE BULLYING


A agência de Lee Shin Young respondeu a denúncias de bullying escolar.

Postagens online alegaram recentemente que o ator era um infame perpetrador de violência escolar. Uma fonte disse: "Vou compartilhar apenas o que vi com certeza. Ele chutou seu colega de classe três vezes durante as férias no primeiro ano do ensino médio só porque ele o encarou. Então ele reuniu seus amigos íntimos e o abusou verbalmente."

Em resposta, sua agência Forest Entertainment emitiu a seguinte declaração oficial:

"Aqui é a agência do ator Lee Shin Young, Forest Entertainment.

Gostaríamos de comentar algumas das postagens sobre o ator Lee Shin Young na comunidade anônima online.

Como agência dele, verificamos o conteúdo do que foi escrito na comunidade anônima com pessoas, incluindo sua família e amigos, para descobrir a situação exata.

Como resultado de nossa confirmação, ele nunca esteve envolvido em nada relacionado ao conteúdo escrito na comunidade anônima. No entanto, se alguém foi ferido por palavras e ações imprudentes no ensino médio, ele gostaria de pedir desculpas a eles.

Também gostaríamos de pedir desculpas aos principais atores e equipe de produção que estão trabalhando duro no frio pelo drama [que são afetados] pelo comportamento de nosso ator durante seus dias imaturos.

Além disso, evite calúnias maliciosas e divulgação de informações falsas. Gostaríamos de anunciar que tomaremos medidas legais por toda a disseminação de informações falsas. Mais uma vez, pedimos desculpas aos que foram afetados."

Após a resposta, dois dos indivíduos que fizeram as reivindicações apresentaram desculpas.

Um deles escreveu: "Acabei de ver a situação enquanto passava, então não sabia ao certo. Muito tempo se passou, então eu também não me lembro completamente. Pensando em minha memória, acho que Shin Young não estava lá. Eu posso ter visto incorretamente por causa de alguém que tinha a mesma altura e tamanho que Shin Young.” O indivíduo continuou: “O caso de agressão também acho que pensei erroneamente que Shin Young havia atingido porque não via com cuidado quando eles estavam conversando. Também não me lembro bem disso, porque foi há muito tempo, então minha memória ficou distorcida. Sinto muito a Shin Young por ter causado um mal-entendido e prejudicado a ele devido a um post sobre algo sobre o qual eu não tinha certeza e me sinto arrependido. ”

O segundo indivíduo escreveu: “Eu era amigo de Shin Young no meu primeiro ano do ensino médio. Não tivemos uma grande briga lá fora, mas discutimos um pouco por telefone. No dia seguinte, tivemos uma briga na escola. Isso é tudo e foi bem resolvido sem grandes incidentes. Não tenho ressentimentos por isso."

Atualmente, Lee Shin Young está estrelando "Crash Landing on You" da tvN.



Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.