RAPPER VINXEN SE DESCULPA POR MENCIONAR SULLI E JONGHYUN


A namorada do rapper Vinxen revelou que ele a traiu e que ela foi vítima de violência. Isso se tornou uma questão importante nas mídias sociais e Vinxen finalmente postou uma mensagem para os fãs.

“A única coisa que posso lhe dar é a minha música e o amor e gratidão que tenho por vocês. Se você quiser sair, vá. Pare de tentar me fazer querer terminar minha vida."

Infelizmente, ele não parou por aí, porque sua raiva pelos comentários de suas namoradas o levou a continuar postando mensagens online.

 “Eu quero parar de ouvir vozes e quero parar de tentar acabar com minha vida. Eu sou assim desde os 14 anos, o que você espera. Sulli, Jonghyun. Por favor, ria de mim também quando eu partir."

As pessoas sentiram que ele ultrapassou o limite com suas palavras e que ele desrespeitou os nomes dos dois artistas. Eles exigiram que ele pedisse desculpas por suas ações. Logo depois, Vinxen excluiu todas as suas mensagens e postou uma declaração de desculpas.

Aqui está a declaração:

"Não há desculpas pelo que fiz ao mencionar essas pessoas em minha mensagem. É tudo culpa minha. Lamento profundamente minhas ações, pois magoei muitas pessoas com minhas desculpas. Vou garantir que isso nunca aconteça novamente. Eu realmente peço desculpas mais uma vez."

 Sua agência também divulgou uma declaração oficial online e revelou que Vinxen não estava no estado de espírito certo na época.

“Vinxen recebeu muitas mensagens negativas e cruéis depois que essa situação eclodiu. Isso foi difícil para ele, pois ele está lutando contra a depressão há muito tempo e atualmente está tomando medicamentos. Ele não estava em seu estado de espírito certo ao postar essas mensagens online. ”

Eles expressaram seu profundo pesar e desculpas pela situação às famílias e fãs das pessoas mencionadas em sua mensagem.

“Gostaríamos de pedir desculpas pelos nomes mencionados e suas famílias e fãs por machucá-los e desrespeitá-los. Vamos controlar melhor nossos artistas e pedimos desculpas mais uma vez por esse assunto. ”

Os fãs estão indignados com suas ações e por desrespeitar os nomes dos artistas. E esperam que o rapper tenha aprendido sua lição com isso e que esteja mais consciente antes de postar mensagens online ao público.


Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.