POLÍCIA INVESTIGA A SBS APÓS ACIDENTE DE WENDY (RED VELVET)


A polícia está investigando a SBS após o acidente de palco de Wendy (Red Velvet).

Wendy sofreu anteriormente lesões faciais, pélvicas e pulso depois de cair 2,5 metros durante os ensaios do '2019 SBS Gayo Daejeon' no final do ano passado. Como relatado anteriormente, a membro do Red Velvet foi instruída a ir em direção a uma plataforma no palco, mas as escadas que deveriam levá-la para baixo estavam faltando e não havia marcadores de palco para ela ver no escuro. Atualmente, ela ainda está se recuperando de seus ferimentos e também está fora da turnê 'La Rouge in Japan' do Red Velvet.

Os fãs do Red Velvet, ReVeluv, têm exigido respostas, e a SBS respondeu que estava fazendo uma investigação interna para descobrir o caso por trás do acidente. Os fãs agora se uniram como '@ReleaseApology' nas mídias sociais para buscar justiça em nome de Wendy.

De acordo com o ReleaseApology, o Escritório Distrital da SBS Guro que gerencia o local do 'SBS Gayo Daejeon' poderia estar violando o 'Plano de Preparação para Desastres'.

A polícia agora está investigando a SBS por "negligência que causa graves danos corporais", que é punível com até 30 dias de prisão ou multa.

Fique atento às atualizações.


Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.