PARASITE É O 1º FILME DE LÍNGUA ESTRANGEIRA A GANHAR PRÊMIO DE MELHOR ELENCO NO SAG AWARDS!


O filme de 2019 "Parasite" levou para casa outro prêmio!

No dia 20 de janeiro às 22h KST, o filme se tornou o primeiro filme em língua estrangeira a levar para casa o prêmio de Melhor Desempenho de Elenco em Filme no 26º Prêmio SAG (Screen Actors Guild).

Este prêmio é concedido a todo o elenco principal de um filme quando todos os atores se destacam, e “Parasite” foi o primeiro filme asiático indicado e premiado.

Quando "Parasite" foi considerado o vencedor, Song Kang Ko fez o discurso de aceitação em nome dos atores. Ele disse: "Eu acho que 'Parasite' é uma história sobre como viver a vida. Depois de receber um prêmio tão significativo, me faz pensar que fizemos um filme muito bom. Tenho a honra de receber o prêmio na frente de grandes atores que tanto admiro, e lembrarei dessa bela lembrança para sempre. ”

O diretor Bong Joon Ho e os atores Lee Sun Gyun, Choi Woo Sik, Park So Dam e Lee Jung Eun, que também participaram do evento, não puderam esconder sua alegria, e todos os atores de Hollywood presentes também aplaudiram de pé os atores de "Parasite".

Os SAG Awards parabenizaram o filme via Twitter, e a TNT Drama também anunciou a conquista.

Com outro prêmio adicionado à lista de realizações do filme, aumentaram as chances de o filme ganhar um prêmio no 92º Oscar. O Oscar deste ano será realizado em 9 de fevereiro.



Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.