NAYEON (TWICE) ESTÁ SOB PROTEÇÃO POLICIAL APÓS ENCONTRO COM UM STALKER


A JYP Entertainment divulgou uma declaração sobre um incidente com a membro do TWICE Nayeon, depois que ela foi abordada por um perseguidor no Japão. No comunicado, a empresa revela que a artista está atualmente sob proteção policial depois que o perseguidor tentou se aproximar dela enquanto estava embarcando em um avião no Japão. Embora ela não tenha sido fisicamente prejudicada, compreensivelmente Nayeon ficou bastante assustada com o incidente.

A JYP enfatizou que eles estariam processando toda a extensão da lei pelo incidente, tanto contra o perseguidor quanto contra os responsáveis ​​pela obtenção e venda das informações de voo do TWICE.

A declaração completa diz o seguinte:

"Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Hoje [1 de janeiro], quando embarcou em um voo de volta do Japão para a Coréia, um perseguidor da membro do TWICE Nayeon tentou abordá-la várias vezes após o embarque. Fomos capazes de responder à situação imediatamente, e [Nayeon] não foi prejudicada, mas atualmente ela está bastante desconcertada e ansiosa.

Devido ao incidente, Nayeon está atualmente sob proteção policial. Avisamos o perseguidor várias vezes para interromper suas ações, mas ele ignorou nossos avisos e tentou forçar o caminho e levantou a voz, escalando a situação com comportamento problemático.

Como resultado, tomaremos o mais alto nível de ação legal à nossa disposição contra [o perseguidor].

Além disso, também estamos investigando a disseminação ilegal dos horários e informações de voos de nossos artistas. Especialmente após essa recente perturbação, estamos procurando uma maneira de pôr fim a essa atividade o mais rápido possível.

Lamentamos sinceramente aos outros passageiros neste voo pela perturbação causada por este incidente. Garantiremos que esse problema não ocorra novamente.

Obrigado."


Esperamos que Nayeon esteja bem!



Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.