Pular para o conteúdo principal

NAYEON (TWICE) ESTÁ SOB PROTEÇÃO POLICIAL APÓS ENCONTRO COM UM STALKER


A JYP Entertainment divulgou uma declaração sobre um incidente com a membro do TWICE Nayeon, depois que ela foi abordada por um perseguidor no Japão. No comunicado, a empresa revela que a artista está atualmente sob proteção policial depois que o perseguidor tentou se aproximar dela enquanto estava embarcando em um avião no Japão. Embora ela não tenha sido fisicamente prejudicada, compreensivelmente Nayeon ficou bastante assustada com o incidente.

A JYP enfatizou que eles estariam processando toda a extensão da lei pelo incidente, tanto contra o perseguidor quanto contra os responsáveis ​​pela obtenção e venda das informações de voo do TWICE.

A declaração completa diz o seguinte:

"Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Hoje [1 de janeiro], quando embarcou em um voo de volta do Japão para a Coréia, um perseguidor da membro do TWICE Nayeon tentou abordá-la várias vezes após o embarque. Fomos capazes de responder à situação imediatamente, e [Nayeon] não foi prejudicada, mas atualmente ela está bastante desconcertada e ansiosa.

Devido ao incidente, Nayeon está atualmente sob proteção policial. Avisamos o perseguidor várias vezes para interromper suas ações, mas ele ignorou nossos avisos e tentou forçar o caminho e levantou a voz, escalando a situação com comportamento problemático.

Como resultado, tomaremos o mais alto nível de ação legal à nossa disposição contra [o perseguidor].

Além disso, também estamos investigando a disseminação ilegal dos horários e informações de voos de nossos artistas. Especialmente após essa recente perturbação, estamos procurando uma maneira de pôr fim a essa atividade o mais rápido possível.

Lamentamos sinceramente aos outros passageiros neste voo pela perturbação causada por este incidente. Garantiremos que esse problema não ocorra novamente.

Obrigado."


Esperamos que Nayeon esteja bem!



Fonte: (1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

FIM DO CASAL SWAG! LEE SUNG KYUNG E NAM JOO HYUK TERMINAM O NAMORO

Sim nós vibramos ao ver o nosso shipp se tornar real, mas infelizmente a alegria durou pouco! 😭 Na madrugada desse dia 18 foi divulgado que Lee Sung Kyung e Nam Joo Hyuk terminaram o namoro,  a YG Entertainment confirmou a notícia, e fez uma breve declaração: ''Nós conversamos com Nam Joo Hyuk e Lee Sung Kyung, é verdade eles terminaram o seu relacionamento''. De acordo com as primeiras informações, além das razões pessoais o casal também tinha conflitos nas agendas de trabalho, a agência ainda informou que eles terminaram de forma amigável e decidiram manter uma relação de apoio profissional entre eles. Lee Sung Kyung e Nam Joo Hyuk anunciaram que estavam namorando no dia 24 de abril desse ano. Ambos trabalham como modelo e se tornaram amigos no drama da tVN ''Cheese in the Trap'' e foram protagonistas do drama da MBC ''Weightlfting Fairy Kim Bok Joo'' (amo!!) . Atualmente Nam Joo Hyuk está no ar com o dr

SHIN MIN AH E KIM WOO BIN SÃO VISTOS EM UM ENCONTRO PRIVADO

No dia 1º de janeiro, fotos do casal dos atores Shin Min Ah e Kim Woo Bin em um par de férias na Austrália chamaram a atenção de internautas em várias comunidades online. O casal, que namora há 4 anos, pode ser visto nas fotos curtindo umas férias aconchegantes e privadas, almoçando juntos ou caminhando lado a lado. Tendo ido a público com o relacionamento deles em julho de 2015, o casal Shin Min Ah-Kim Woo Bin é um popular casal de celebridades. Os internautas destacaram particularmente que Kim Woo Bin , que atualmente está em hiato para se concentrar no tratamento de seu câncer nasofaríngeo, parece estar saudável e indo bem, passando tempo com seus entes queridos. Kim Woo Bin está em hiato desde seu diagnóstico de câncer em maio de 2017. Sua namorada, Shin Min Ah , retornará ao cinema com o novo filme 'Diva' , no começo deste ano. Boa sorte para ambos em 2019! Fonte: (1)