KANG DANIEL ESCREVE UMA CARTA SINCERA AOS FÃS


No dia 29 de janeiro, o ex-membro do Wanna One postou a seguinte carta manuscrita para os fãs em seu café oficial:

"Minha querida Danity. Olá, sou eu, Kang Daniel.

O Ano Novo Lunar já passou, e já estamos em um mês de 2020. Danity tem se saído bem durante esse longo inverno, certo?

Para mim, este inverno foi especialmente frio. Eu precisava hibernar um pouco para superar o frio. Sinto muito por sair sem um boa noite. Eu deveria pelo menos ter me despedido de nossa Danity, e sinto muito que, em vez disso, estou me desculpando com você tarde agora.

Esse meu inverno congelado parece ter um fim, e esse fim deve ser o começo da primavera. As histórias quentes que você me enviou trouxeram a primavera para mim, e estou tentando me recompor e cumprimentar a próxima primavera.

Mesmo que eu me atrase, queria sinceramente agradecer por me abraçar calorosamente, embora você deva ter ficado tão surpreso com as notícias repentinas. Obrigado por compartilhar seus corações comigo no nosso café de fãs. Muito obrigado por ouvir minha história um tanto grosseira, me apoiando, esperando por mim e estando comigo. Eu nunca posso dizer isso o suficiente.

Eu voltarei agora. Devolverei a você o quanto você me deu e ainda mais. Embora nem todos os dias possam ser felizes, acredito que, se eu estiver com você, haverá muitos mais dias felizes. Vou garantir que haja muitos outros dias em que possamos sorrir este ano.

Vamos fazer de 2020 um ano feliz. Obrigado, minha Danity. "

A gravadora de Kang Daniel, Konnect Entertainment, ainda não definiu os detalhes de um retorno. Em dezembro de 2019, a gravadora anunciou que o cantor faria um hiato para se concentrar em sua saúde.

Em outras notícias, Kang Daniel e Jihyo do TWICE foram confirmados como namorados em agosto do ano passado.


Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.