JYP DIVULGA DECLARAÇÃO SOBRE VAZAMENTO DO NÚMERO DE CELULAR DA CHAEYOUNG (TWICE)


A JYP Entertainment divulgou uma declaração sobre o número de telefone da Chaeyoung vazar e se espalhar online.

No dia 26 de janeiro, Chaeyoung entrou na conta do TWICE no Instagram e se abriu sobre o número de telefone dela ser vazado por uma pessoa, fazendo com que seu telefone fosse inundado por mensagens de texto e chamadas de estranhos. Ela falou que esse é um problema que suas colegas do TWICE e outros ídolos da JYP Entertainment enfrentam também, e afirmou que sua intenção era garantir que as pessoas soubessem que tais invasões de privacidade estavam erradas.

A JYP Entertainment divulgou uma declaração sobre o assunto:

"Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Confirmamos que as informações pessoais de Chaeyoung do TWICE (número de telefone) vazaram online e estão sendo divulgadas no momento. Como resultado, Chaeyoung está sendo contatado por pessoas que obtiveram seu número.

O vazamento ilegal, a aquisição e a disseminação de informações pessoais dessa maneira, bem como o contato com a pessoa cujas informações vazaram, são uma violação da Lei de Proteção de Informações Pessoais e podem estar sujeitos a ações legais.

Confirmamos e coletamos evidências exatas das informações pessoais sendo postadas nas mídias sociais e casos de tentativas consistentes de entrar em contato com o Chaeyoung. Com relação a isso, desejamos notificá-lo de que tomaremos medidas imediatas e registraremos uma queixa contra a pessoa que postou as informações nas mídias sociais com base em uma violação da Lei de Proteção de Informações Pessoais.

O vazamento ilegal e o compartilhamento de informações pessoais estão causando grande sofrimento e desconforto aos nossos artistas. Para impedir isso, nossa agência continuará coletando evidências de tais casos e faremos todo o possível para tomar medidas contra eles."


Fonte: (1)

Um comentário:

  1. ....as pessoas de hoje em dia realmente não pensam,e se pensam,são so em si mesmas.Será que essa pessoa não se arrepende nem um pouco após ver essa publicação?

    ResponderExcluir

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.