JYP DIVULGA DECLARAÇÃO SOBRE VAZAMENTO DO NÚMERO DE CELULAR DA CHAEYOUNG (TWICE)


A JYP Entertainment divulgou uma declaração sobre o número de telefone da Chaeyoung vazar e se espalhar online.

No dia 26 de janeiro, Chaeyoung entrou na conta do TWICE no Instagram e se abriu sobre o número de telefone dela ser vazado por uma pessoa, fazendo com que seu telefone fosse inundado por mensagens de texto e chamadas de estranhos. Ela falou que esse é um problema que suas colegas do TWICE e outros ídolos da JYP Entertainment enfrentam também, e afirmou que sua intenção era garantir que as pessoas soubessem que tais invasões de privacidade estavam erradas.

A JYP Entertainment divulgou uma declaração sobre o assunto:

"Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Confirmamos que as informações pessoais de Chaeyoung do TWICE (número de telefone) vazaram online e estão sendo divulgadas no momento. Como resultado, Chaeyoung está sendo contatado por pessoas que obtiveram seu número.

O vazamento ilegal, a aquisição e a disseminação de informações pessoais dessa maneira, bem como o contato com a pessoa cujas informações vazaram, são uma violação da Lei de Proteção de Informações Pessoais e podem estar sujeitos a ações legais.

Confirmamos e coletamos evidências exatas das informações pessoais sendo postadas nas mídias sociais e casos de tentativas consistentes de entrar em contato com o Chaeyoung. Com relação a isso, desejamos notificá-lo de que tomaremos medidas imediatas e registraremos uma queixa contra a pessoa que postou as informações nas mídias sociais com base em uma violação da Lei de Proteção de Informações Pessoais.

O vazamento ilegal e o compartilhamento de informações pessoais estão causando grande sofrimento e desconforto aos nossos artistas. Para impedir isso, nossa agência continuará coletando evidências de tais casos e faremos todo o possível para tomar medidas contra eles."


Fonte: (1)

2 comentários:

  1. ....as pessoas de hoje em dia realmente não pensam,e se pensam,são so em si mesmas.Será que essa pessoa não se arrepende nem um pouco após ver essa publicação?

    ResponderExcluir
  2. My dream to have the number of one of them but I know that I will not have it, right I just wish them the best Because they deserve this and more

    ResponderExcluir

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.