IRMÃO DE SULLI SE IRRITA COM O COMPORTAMENTO DO PAI SOBRE A RIQUEZA DA CANTORA


O irmão de Sulli expressou a sua raiva pelo suposto interesse de seu pai pela riqueza e outros bens da falecida artista.

Sulli faleceu repentinamente em outubro do ano passado, entristecendo a comunidade K-pop em todo o mundo. Infelizmente, parece que houve um conflito contínuo em sua família, pois seu irmão mais velho expressou sentimentos negativos sobre a maneira como seu pai lidou com a morte de sua irmã. O irmão da ex-membro do f (x) disse nas mídias sociais:


"Quero levar a tristeza da morte da minha irmã mais nova sozinho, então como alguém que é nosso pai pode falar sobre problemas relacionados ao dinheiro dela a conhecidos quando ele nem sequer visitou o túmulo da minha irmã mais nova... Se somos estranhos, vamos apenas viver, por favor, como estranhos. "


Ele também compartilhou uma captura de tela de uma mensagem supostamente enviada por seu pai a conhecidos. A mensagem do pai deles afirma que ele esteve em conflito com a mãe de Sulli sobre a riqueza e os bens que ela deixou para trás, e que ele está rezando para usar o dinheiro para beneficiar a sociedade.


O que você pensa sobre essa controvérsia?


Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.