Pular para o conteúdo principal

HAN SEUNG WOO ANUNCIA FANMEETING E ATUALIZA SEUS FÃS ATRAVÉS DE LIVE NO INSTAGRAM


Han Seung Woo compartilhou uma atualização bem-vinda com os fãs!

Na noite do dia 21 de janeiro, o ídolo realizou sua primeira Instagram Live depois de fazer sua conta na semana passada.

"Faz muito tempo", disse Han Seung Woo aos fãs. "Você está esperando há tanto tempo e eu também estou esperando o dia em que eu possa conhecê-lo e conversar com você, por isso estou fazendo isso um pouco rápido. Muito obrigado por esperar tanto tempo. ” Ele continuou dizendo que tem se preparado muito ultimamente para os fãs.

Han Seung Woo também falou sobre a origem do nome do Instagram. Seu nome de usuário w_o_o_y_a combina a segunda sílaba de seu nome com "ya", um final informal usado para se dirigir a alguém.

"Em algum momento, meus fãs e as pessoas ao meu redor começaram a me chamar de 'Wooya'", disse ele. "Meus pais também me chamaram de 'Wooya' '. Então, quando eu estava tentando criar meu ID do Instagram, decidi usar 'Wooya', pois parece o mais familiar e eu gosto de ser chamado assim. ”

Quando perguntado sobre seus planos para o Ano Novo coreano (que acontece no dia 25 de janeiro), Han Seung Woo compartilhou que provavelmente irá à sua cidade natal brevemente antes de voltar a continuar praticando.

Ele também disse que estava se sentindo bem naquele dia porque havia dançado no dia anterior pela primeira vez em muito tempo, o que o levou a acordar naquela manhã com dores musculares por todo o lado. No entanto, ele compartilhou que sabia que continuar com a dor temporária significará que ele poderá voltar à frente dos fãs em perfeito estado em breve. Ele também foi questionado sobre a condição do joelho e compartilhou que ainda não tem certeza, pois dançou pela primeira vez em algum tempo, mas parece estar bem.

Seus planos para a noite incluíam praticar canto em seu estúdio, ensaiar dança e trabalhar na composição de canções.


Han Seung Woo encerrou a transmissão dizendo: "Estou trabalhando em um presente para meus fãs que esperam tanto tempo. Eu sei que você sente muita falta de mim, e eu realmente quero ver você e realmente quero me apresentar. Quero que tenhamos um ótimo tempo juntos cantando para você no palco, então fui à minha agência e conversei com eles, e agora estou me preparando. ”

"Parece que vou realizar o encontro de fãs de Seung Woo", disse ele com uma risada. “Isso poderia acontecer mais cedo do que eu esperava. Então, eu estou trabalhando muito duro para me preparar. ” Ele compartilhou que planeja tocar músicas que tornarão um momento para ele olhar para trás com seus fãs nas memórias do passado. "Ficaria grato se você vier", acrescentou. "O anúncio oficial será lançado em breve, então espero que você goste e o apoie."

Han Seung Woo estreou como membro do VICTON em novembro de 2016. Ele competiu no programa de sobrevivência “Produce X 101” em 2019 e foi escolhido como um dos membros do grupo do programa X1, que se dissolveu este mês depois que os produtores admitiram a manipulação de votos. Logo depois, a agência do VICTON anunciou que compartilhará os planos futuros de Han Seung Woo após discussões com ele e um período de descanso.


Fonte: (1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n