ATRIZ INFANTIL KOO SA RANG É ACUSADA DE MALTRATAR GATO


A mãe da atriz infantil Koo Sa Rang pediu desculpas pelo vídeo em que ela parece estar maltratando seu gato.

No dia 16 de janeiro, um vídeo de Koo Sa Rang abrindo uma caixa de presentes foi enviado ao seu canal oficial do YouTube. A atriz mirim se apresentou com o BTS no ano passado no dia 25 de dezembro no Festival de Música SBS Gayo Daejeon 2019, e ela recebeu os presentes do Jimin do BTS por seu aniversário em 31 de dezembro.

No vídeo, quando o gato de Koo Sa Rang tentou entrar na caixa e mostrou interesse em seu conteúdo, ela jogou, empurrou e bateu no gato. Muitos internautas apontaram que Koo Sa Rang estava abusando do seu gato, e o vídeo foi excluído do YouTube e das mídias sociais.

No dia 19 de janeiro, a mãe de Koo Sa Rang postou um pedido de desculpas em sua conta do Twitter. Ela escreveu: "Olá, aqui é a guardiã de Sa Rang. Primeiro, sinto muito. Não consegui responder a todos, por isso estou escrevendo esta postagem. Sa Rang está refletindo sobre suas palavras e comportamento. Teremos mais cuidado a partir de agora. Sa Rang pediu desculpas a [seu gato] e prometeu tomar cuidado a partir de agora e tratá-lo com amor. ” Ela continuou: “Como seus pais, deveríamos tê-la ensinado melhor e estamos refletindo sobre nós mesmos por não termos feito isso. Peço desculpas mais uma vez por causar preocupação a muitas pessoas. ”

Em outro pedido de desculpas, a mãe de Koo Sa Rang disse: “Sinto muito. Isso aconteceu devido à nossa incompetência. Na época do vídeo, Sa Rang estava se sentindo eufórica porque estava feliz e, por isso, mostrou um comportamento inadequado, diferente do habitual. Sinto muito por isso. Sa Rang está chorando muito e refletindo sobre [seu comportamento]. ”



Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.