AGÊNCIA DA ATRIZ KARATA ERIKA (ARTHDAL CHRONICLES) LAMENTA ESCÂNDALOS DE ADULTÉRIO


A agência coreana de Karata Erika emitiu um pedido de desculpas oficial por rumores de adultério entre a atriz japonesa e Higashide Masahiro.

No dia 23 de janeiro, a BH Entertainment declarou: “Primeiro, gostaríamos de dizer que realmente sentimos muito por ter preocupado tantas pessoas com esta notícia sobre Karata Erika. [Ela] lamenta suas ações e atualmente está refletindo [sobre o assunto]. Inclinamos nossas cabeças em desculpas a famílias, fãs e todos os envolvidos que foram profundamente feridos por esse incidente. Mais uma vez, pedimos desculpas."

Anteriormente, no dia 22 de janeiro, uma agência de notícias japonesa informou que Higashide Masahiro e sua esposa Anna Watanabe estavam morando separados devido ao relacionamento do ator com Karata Erika. Higashide Masahiro e Karata Erika estrelaram o romance "Asako I & II".

Higashide Masahiro e Anna Watanabe, filha do ator Ken Watanabe, se casaram em 2015 e depois se tornaram pais de três filhos.

A agência japonesa de Karata Erika também declarou: “Karata Erika está refletindo profundamente sobre seu comportamento precipitado. Para impedir que isso aconteça novamente, a agência também orientará Karata Erika a restabelecer a confiança. Nós pedimos desculpas."

A agência de Masahiro Higashide comentou: "A maioria das informações no relatório é verdadeira. [Esse problema] foi causado pela tolice e falta de responsabilidade de Higashide, portanto, independentemente de qualquer crítica que ele possa enfrentar, suas ações são imperdoáveis.”

Karata Erika trabalha no Japão e na Coréia como atriz. Na Coréia, ela é afiliada à BH Entertainment e recentemente atuou no drama da tvN "Arthdal ​​Chronicles".


Fonte: (1)

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.