SBS PEDE DESCULPAS DUAS VEZES POR LESÃO GRAVE DE WENDY (RED VELVET)


A emissora de TV coreana SBS pediu desculpas mais uma vez pelo acidente de Wendy do grupo de garotas Red Velvet, na quinta-feira.

Wendy caiu a dois metros de um elevador no palco durante um ensaio para o SBS Gayo Daejeon 2019, o festival anual de entrega de prêmios da emissora, na quarta-feira.

Wendy ia cantar "Speechless" da trilha sonora de "Aladdin" no show. Os fãs foram avisados ​​para ficarem afastados após o acidente.

Devido ao acidente, Wendy não pôde participar do show ao vivo do festival de premiação e uma apresentação colaborativa também foi cancelada.

Os fãs ficaram furiosos quando a SBS só pediu desculpas em três linhas no site, dizendo: "Wendy do Red Velvet foi ferida em um trágico acidente durante o ensaio. Pedimos sinceras desculpas aos fãs e telespectadores por ela não ter conseguido chegar ao palco. Esperamos que Wendy ficará boa em breve e a SBS dará atenção extra a questões de segurança ".

A SM Entertainment disse em um comunicado: "Wendy foi direto ao hospital e fez um exame médico completo. O médico disse que ela teve uma lesão em parte do rosto e uma fratura na pélvis e no pulso direito".

Uma das razões pelas quais os fãs ficaram furiosos foi que o pedido de desculpas da SBS não forneceu um relato completo do que aconteceu e expressou arrependimento apenas aos fãs e telespectadores, não à artista ferida.

Como o grupo acaba de lançar seu novo álbum "The ReVe Festival-Finale" com a faixa principal "Psycho" na segunda-feira, a lesão de Wendy também pode influenciar a agenda do grupo. Alguns fãs exigiram indenização da SBS e outros fizeram uma petição no site Cheong Wa Dae.

Um dia após o show, a SBS fez um segundo pedido de desculpas online mencionando Wendy.

"Um trágico acidente aconteceu durante o show de ensaios para o Gayo Daejeon na quarta-feira. Por esse acidente, mais uma vez pedimos sinceras desculpas a Wendy, do Red Velvet, sua família e fãs. Como sua recuperação é o mais importante, as autoridades da SBS e a SM Entertainment estão tentando ao máximo garantir que ela receba tratamento adequado ", afirmou o post.

"A equipe controlou a situação assim que o acidente aconteceu, fazendo uma ligação de emergência para que Wendy pudesse receber ajuda médica. A SBS lançou uma investigação para descobrir a verdadeira causa do acidente. Após a investigação, tomaremos o máximo cuidado para garantir que um acidente assim nunca mais aconteça. "

A lesão de Wendy pode ter um impacto ainda maior, possivelmente levando ao cancelamento dos próximos eventos do grupo, incluindo "Red Velvet Arena Tour no Japão - La Rouge", que estava planejado para janeiro a março do próximo ano.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.