Pular para o conteúdo principal

SBS PEDE DESCULPAS DUAS VEZES POR LESÃO GRAVE DE WENDY (RED VELVET)


A emissora de TV coreana SBS pediu desculpas mais uma vez pelo acidente de Wendy do grupo de garotas Red Velvet, na quinta-feira.

Wendy caiu a dois metros de um elevador no palco durante um ensaio para o SBS Gayo Daejeon 2019, o festival anual de entrega de prêmios da emissora, na quarta-feira.

Wendy ia cantar "Speechless" da trilha sonora de "Aladdin" no show. Os fãs foram avisados ​​para ficarem afastados após o acidente.

Devido ao acidente, Wendy não pôde participar do show ao vivo do festival de premiação e uma apresentação colaborativa também foi cancelada.

Os fãs ficaram furiosos quando a SBS só pediu desculpas em três linhas no site, dizendo: "Wendy do Red Velvet foi ferida em um trágico acidente durante o ensaio. Pedimos sinceras desculpas aos fãs e telespectadores por ela não ter conseguido chegar ao palco. Esperamos que Wendy ficará boa em breve e a SBS dará atenção extra a questões de segurança ".

A SM Entertainment disse em um comunicado: "Wendy foi direto ao hospital e fez um exame médico completo. O médico disse que ela teve uma lesão em parte do rosto e uma fratura na pélvis e no pulso direito".

Uma das razões pelas quais os fãs ficaram furiosos foi que o pedido de desculpas da SBS não forneceu um relato completo do que aconteceu e expressou arrependimento apenas aos fãs e telespectadores, não à artista ferida.

Como o grupo acaba de lançar seu novo álbum "The ReVe Festival-Finale" com a faixa principal "Psycho" na segunda-feira, a lesão de Wendy também pode influenciar a agenda do grupo. Alguns fãs exigiram indenização da SBS e outros fizeram uma petição no site Cheong Wa Dae.

Um dia após o show, a SBS fez um segundo pedido de desculpas online mencionando Wendy.

"Um trágico acidente aconteceu durante o show de ensaios para o Gayo Daejeon na quarta-feira. Por esse acidente, mais uma vez pedimos sinceras desculpas a Wendy, do Red Velvet, sua família e fãs. Como sua recuperação é o mais importante, as autoridades da SBS e a SM Entertainment estão tentando ao máximo garantir que ela receba tratamento adequado ", afirmou o post.

"A equipe controlou a situação assim que o acidente aconteceu, fazendo uma ligação de emergência para que Wendy pudesse receber ajuda médica. A SBS lançou uma investigação para descobrir a verdadeira causa do acidente. Após a investigação, tomaremos o máximo cuidado para garantir que um acidente assim nunca mais aconteça. "

A lesão de Wendy pode ter um impacto ainda maior, possivelmente levando ao cancelamento dos próximos eventos do grupo, incluindo "Red Velvet Arena Tour no Japão - La Rouge", que estava planejado para janeiro a março do próximo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n