JAEHYO (BLOCK B) NÃO CONTINUARÁ SEU SERVIÇO MILITAR DEVIDO AO AGRAVAMENTO DE SUAS LESÕES


No dia 6 de dezembro, a Seven Seasons, agência do grupo Block B, anunciou que o integrante Jaehyo não continuará mais com suas tarefas obrigatórias de serviço militar.

O cantor sofria de lesões na articulação do joelho direito, cartilagens femorais laterais e menisco lateral antes mesmo do alistamento, e depois que seus ferimentos pioraram durante seu treinamento militar acabou sendo dispensado.

A agência Seven Seasons explicou toda a situação em nota oficial:

Olá.
Aqui é a Seven Seasons. Queríamos fazer um anúncio sobre o progresso do alistamento militar do Jaehyo do 
BLOCK B .
Anteriormente, Jaehyo foi classificado como candidato da 4ª série durante seu exame físico antes de seu alistamento militar obrigatório, sendo designado para um cargo de trabalhador de serviço público devido a ferimentos na articulação de seu joelho direito, na cartilagem do joelho esquerdo e uma lesão no menisco do joelho esquerdo; depois, ele se alistou em dezembro de 2018 para iniciar seu treinamento básico. No entanto, três semanas depois, ele recebeu ordem para deixar o treinamento depois que um de seus ferimentos retornou no meio de suas atividades.
Depois de receber tratamento suficiente, Jaehyo se alistou novamente para o treinamento básico em 21 de março de 2019, mas recebeu ordem para sair mais uma vez devido a seus ferimentos persistentes.
Em 11 de novembro de 2019, o escritório da Administração da Força Militar em Daegu, Kyeongbuk o classificou como candidato de nível 5 para o restante de seu serviço obrigatório.
Jaehyo se concentrará no tratamento de seus ferimentos por enquanto e, assim que sua condição se recuperar, iremos notificá-los sobre seus planos e agendamentos de futuras promoções."

Quando um indivíduo recebe uma categoria de nível 5, isso significa que ele é fisicamente incapaz de cumprir suas funções obrigatórias, como soldado ativo ou trabalhador de serviço público, e é isento de serviço, exceto por várias sessões de treinamento de segurança designado.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.