PRODUTORES DO "PRODUCE X 101" SÃO PRESOS NO CASO DE MANIPULAÇÃO DE VOTOS



Dois mandados de prisão foram expedidos para os produtores, um deles produtor chefe, do programa da Mnet "Produce X 101" 

Nos últimos dias foi revelado que a polícia local possuía vários mandados de prisão para staffs do programa, no último dia 4, foi confirmado que entre eles estavam CJ ENM, diretor de produção e Ahn Joon Young, produtor chefe, outros nomes também foram citados, inclusive o do Vice - Presidente da Starship Entertainment.

A polícia também solicitou que esses indivíduos fossem impedidos de sair da cidade. No dia 5 de novembro, a Corte Central do Distrito de Seul, abriu uma sessão de questionamento para decidir se esses pedidos de prisão seriam validados. No mesmo dia, o jornal local News1 reportou que os mandados forma validados e os pedidos de prisão foram expedidos.

Segundo o juiz, "Uma vasta quantia de acusações foram apresentadas, mostrando que esse é um problema importante. O papel de Ahn Joon Young em tudo isso foi minuciosamente considerado nas investigações e foi decidido que a detenção dele era necessária."

O chefe de produção Kim Yong Bum também foi preso pelas mesmas razões, em relação aos outros produtores e o vice-presidente da agência, o pedido de detenção foi dispensado. Também foi informada que essas prisões são preventivas e foram feitas durante a investigação para que não haja destruição de evidências.




Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.