PARK BO YOUNG ENTRARÁ EM HIATUS PARA CURAR LESÃO NO BRAÇO


A atriz Park Bo Young surpreendeu seus fãs com uma transmissão solo pelo 'V Live' pela primeira vez em aproximadamente 2 meses para anunciar o seu afastamento das telonas por cerca de seis meses.

A atriz transmitiu a notícia infeliz para os fãs revelando: "Meu braço está machucado. Eu o machuquei há muito tempo, mas não consegui tratá-lo adequadamente até agora. Eles dizem que eu deveria usar um gesso por cerca de 6 meses".

Ela continuou: "Espero que todos se mantenham saudáveis ​​sem se machucar. Eu deveria estar usando agora, mas o tirei porque achei que vocês continuariam perguntando sobre isso".

Quando questionada sobre seus planos de realizar novas produções, Park Bo Young explicou: "Farei uma pausa para minha saúde. Sei que não são boas notícias, mas há algumas coisas que não podem ser ajudadas. Quando eu me recuperar, farei muito mais. Não posso entrar em todos os detalhes específicos, mas não vou fazer uma pausa porque não quero filmar nenhum novo projeto, é só que não é um bom momento agora. Isso me deixa triste também. Isso me fez perceber que a saúde é muito importante. Todos, por favor, sejam saudáveis. Você não pode fazer nada a menos que seja saudável".

De acordo com a agência de Park Bo Young, a atriz passou por uma cirurgia restauradora para se livrar de uma velha cicatriz no braço, depois de sofrer uma lesão durante as gravações de 'Strong Woman Do Bong Soon'. A gravadora garantiu que a lesão não foi grave, mas Park Bo Young levará bastante tempo para se recuperar por completo.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.