JESSICA PERDE SEU PROCESSO CONTRA DUAS EMPRESAS CHINESAS


No dia 11 de novembro, a Suprema Corte da Coréia negou provimento ao caso em disputa legal com Jessica, ex-membro do Girls 'Generation, e duas empresas chinesas de gerenciamento.

A Divisão Civil da Suprema Corte julgou improcedente uma ação judicial movida por Jessica em 25 de outubro contra duas empresas chinesas de administração. A gravadora de Jessica, Coridel Capital Management assinou um contrato com duas agências de gerenciamento chinesas em relação às promoções de Jessica na China.

As agências obtiveram autoridades administrativas exclusivas sobre as promoções chinesas de Jessica até fevereiro de 2019. No entanto, recentemente eles enviaram um pedido formal ao tribunal de Pequim, alegando que o lado de Jessica não cumpriu adequadamente o contrato e exigiu que a Coridel Capital Management pagasse todas as taxas.

Os relatórios afirmam ainda que, a partir de agora, o tribunal de Pequim decidiu a favor das duas agências chinesas durante o primeiro e o segundo julgamentos legais. O lado de Jessica decidiu transferir esse processo legal em andamento para o tribunal sul-coreano e parece que a decisão final já foi tomada pelo Supremo tribunal.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.