BIG HIT DIVULGA NOTA SOBRE O ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO JUNGKOOK



No último dia 4 (KST) a polícia de Yongsan Seul indiciou Jungkook por violação das leis de trânsito, foi confirmado que no dia 2 ele se envolveu em um acidente, o cantor estava dirigindo uma Mercedes-Benz quando se chocou com um táxi. Ambos receberam atendimento médico e sofreram apenas pequenas escoriações. Fontes da polícia disseram que no momento não possuem mais informações, porém seguem investigando o ocorrido.

Após a divulgação dessa notícia, a Big Hit Entertainment divulgou uma nota de esclarecimento, confira:

Esta nota é para falar sobre o acidente de trânsito envolvendo o Jungkook.
A polícia ainda não finalizou as investigações e por isso não podemos revelar mais detalhes por enquanto, mas sabemos que Jungkook estava sim dirigindo o seu carro na última semana quando ele sofreu essa pequena colisão com outro veículo, e que o acidente se deu por um erro dele mesmo.
Tanto Jungkook quanto o outro motorista não sofreram ferimentos graves. Ele admite ter violado as leis de tráfego da via mas assim que o acidente aconteceu, Jungkook tomou as medidas necessárias imediatamente. A cena do acidente foi resolvida e o processo de questionamento e investigação é uma prática totalmente normal, todo o processo está ocorrendo de forma amigável, inclusive em relação à vitima.
Pedimos desculpa novamente desculpa à vitima e também aos fãs por causar preocupação a vocês.

Obrigado!


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.