WONHO ANUNCIA SAÍDA DO MONSTA X! + CANTOR DEIXA CARTA DE DESPEDIDA AOS FÃS


No dia 31 de outubro, a Starship Entertainment revelou que o integrante Wonho deixaria o MONSTA X, e o grupo continuará com os 6 membros. De acordo com o comunicado, Wonho queria evitar um impacto negativo sobre o MONSTA X, após suas recentes controvérsias envolvendo sua suposta dívida com Jung Da Eun e seu suposto desentendimento com as leis quando era mais jovem.

A Starship Entertainment afirmou ainda que a agência planeja tomar medidas legais contra rumores maliciosos. Leia a declaração completa da Starship abaixo:
"Prezados,
Primeiro, gostaríamos de expressar nossa gratidão e apreço a todos vocês que enviaram muito amor ao MONSTA X nos últimos dias e ao longo do tempo.
Após uma longa discussão com o membro do MONSTA X, Wonho, concordamos que é melhor se separar amigavelmente neste momento. Respeitamos muito a decisão de Wonho, que quer garantir que a recente cadeia de eventos não distraia todas as coisas interessantes que estão acontecendo para o MONSTA X agora e o que está por vir no futuro. Continuaremos a ser responsáveis ​​por reivindicações maliciosas e distorcidas relacionadas a esse assunto,
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado aos nossos fãs.
Wonho não comparecerá a nenhuma programação a partir de hoje e o MONSTA X continuará com as transmissões de música programadas desta semana como um grupo de seis membros. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado a muitas partes envolvidas.
Lamentamos anunciar esta notícia decepcionante, especialmente para os incríveis fãs do MONSTA X que sempre apoiaram e cuidaram do grupo. Prometemos voltar com músicas e performances melhores para os fãs de MONSTA X.
Atenciosamente,

Starship Entreteniment"


Após o anúncio da empresa, Wonho deixou uma carta para os fãs sobre a sua saída. Veja a tradução abaixo:

"Aqui é Wonho.
Em primeiro lugar, quero me desculpar por não ser capaz de manter a promessa de que apenas daria boas lembranças aos nossos fãs e por lhes causar dor. Além disso, peço desculpas por causar preocupação a tantas pessoas devido a meus problemas pessoais.
Recebi bênçãos e amor indignos ao promover como membro do MONSTA X. Sinceramente, obrigado por fazer memórias preciosas comigo. Para os membros que trabalharam duro e ficaram ao meu lado, gostaria de dizer a eles que sou grato, amo-os e mostro meu coração de desculpas.
Houve um tempo em que eu era imaturo e cometi grandes e pequenos erros. Depois de me tornar estagiário e estrear, fiquei no caminho certo e trabalhei duro para evitar ter vergonha de mim mesmo.
Estou anunciando que vou deixar o MONSTA X hoje.
Peço desculpas por causar danos aos membros devido aos problemas infelizes relacionados a mim. Mais do que tudo, sinto muito por desapontar meus fãs que acreditaram em mim. Cheguei a essa decisão depois de ver pessoas passando por um momento difícil por minha causa.
Além de nossos membros, mais uma vez sinceramente curvo minha cabeça em desculpas aos fãs que acreditaram em mim e me apoiaram.
Por favor, dê força ao MONSTA X.”

Um comentário:

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.