Pular para o conteúdo principal

#SEXTAMOS COM O KARD EM SP!


 Meus queridos amigos sextamos em alto nível aqui em SP em companhia do KARD!

O show do último dia 11 no Tom Brasil, foi literalmente um reencontro do grupo com os fãs, o KARD veio ao Brasil pelo terceiro ano consecutivo e com toda certeza  fecharam com chave de ouro o circuito das grandes turnês de kpop de 2019!


O show começou pontualmente às 20h com o single "Bomb Bomb" e seguiu com uma playlist bem conhecida pelos fãs que formaram um grande coral e cantaram juntos com o grupo  hits como: "Don't Recall," "Hola Hola," "Dímelo," "You In Me," "Oh NaNa," "Ride on the Wind," entre outros. O repertório também contou com uma sequencia de covers das músicas "Taki Taki" (Ozuna, Cardi B, Selena Gomez) e Thank You Next" (Ariana Grande), Pesadão (IZA), em português sim!!! E uma performance de "If  I can't have you" (Shawn Mendes) feita pela Jiwoo e a Somin.

A interação com o público era constante, tanto com a tradutora e até sem ela, já que em vários momentos o KARD em gestos, palavras em inglês e até arriscando um português se voltavam ao público para expressar seu carinho aos fãs. BM, relembrou as outras turnês, e junto com JSeph fizeram a famosa "sarrada" que já se tornou uma marca registrada nos shows aqui no Brasil. Somin e Jiwoo também citaram várias coisas que já viraram rotina quando eles estão por aqui, ir ao mercado, comprar açaí e balas fini foram alguns dos exemplos que ela citaram.


A apresentação foi seguindo o seu curso entre performances impecáveis e um clima totalmente família, o KARD, em pouco mais de duas horas ia chegando ao fim do show mas não antes de levantar o público com o novo hit "Dumb Litty" que fez o Tom Brasil ferver e é claro, deixar aquele gosto de quero mais! 

Novamente a Highway Star conseguiu trazer uma experiencia surreal, em uma noite agradável, em um espaço que, foi um pouco fora de mão para algumas pessoas, mas que no final fez valer a pena esse pequeno sacrifício! KARD no Brasil nunca é demais, já queremos a 4ª turnê. QUE VENHA A WILD KARD 2020!!!


Galera esse foi apenas um resumo do que rolou! Fiquem ligados no Annyeong Brasil que ainda temos muito mais WILD KARD 2019 para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n