#SEXTAMOS COM O KARD EM SP!


 Meus queridos amigos sextamos em alto nível aqui em SP em companhia do KARD!

O show do último dia 11 no Tom Brasil, foi literalmente um reencontro do grupo com os fãs, o KARD veio ao Brasil pelo terceiro ano consecutivo e com toda certeza  fecharam com chave de ouro o circuito das grandes turnês de kpop de 2019!


O show começou pontualmente às 20h com o single "Bomb Bomb" e seguiu com uma playlist bem conhecida pelos fãs que formaram um grande coral e cantaram juntos com o grupo  hits como: "Don't Recall," "Hola Hola," "Dímelo," "You In Me," "Oh NaNa," "Ride on the Wind," entre outros. O repertório também contou com uma sequencia de covers das músicas "Taki Taki" (Ozuna, Cardi B, Selena Gomez) e Thank You Next" (Ariana Grande), Pesadão (IZA), em português sim!!! E uma performance de "If  I can't have you" (Shawn Mendes) feita pela Jiwoo e a Somin.

A interação com o público era constante, tanto com a tradutora e até sem ela, já que em vários momentos o KARD em gestos, palavras em inglês e até arriscando um português se voltavam ao público para expressar seu carinho aos fãs. BM, relembrou as outras turnês, e junto com JSeph fizeram a famosa "sarrada" que já se tornou uma marca registrada nos shows aqui no Brasil. Somin e Jiwoo também citaram várias coisas que já viraram rotina quando eles estão por aqui, ir ao mercado, comprar açaí e balas fini foram alguns dos exemplos que ela citaram.


A apresentação foi seguindo o seu curso entre performances impecáveis e um clima totalmente família, o KARD, em pouco mais de duas horas ia chegando ao fim do show mas não antes de levantar o público com o novo hit "Dumb Litty" que fez o Tom Brasil ferver e é claro, deixar aquele gosto de quero mais! 

Novamente a Highway Star conseguiu trazer uma experiencia surreal, em uma noite agradável, em um espaço que, foi um pouco fora de mão para algumas pessoas, mas que no final fez valer a pena esse pequeno sacrifício! KARD no Brasil nunca é demais, já queremos a 4ª turnê. QUE VENHA A WILD KARD 2020!!!


Galera esse foi apenas um resumo do que rolou! Fiquem ligados no Annyeong Brasil que ainda temos muito mais WILD KARD 2019 para vocês!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.