DONGWAN DO SHINHWA CRITICA O TRATAMENTO DA SAÚDE MENTAL DE IDOLS NA INDÚSTRIA

Dongwan, Ex-trainee da SM Entertainment se expressa sobre o acontecimento.

Após o trágico acontecimento dessa semana envolvendo a morte da ex-f(x) Sulli, muitos artistas se pronunciaram sobre o caso que teve grande repercussão tanto dentro do próprio país e tanto no lado ocidental do globo. 
Dongwan, membro do grupo Shinhwa sentiu-se extremamente sensibilizado e publicou uma longa postagem criticando extremamente o tratamento da saúde mental dos Idols na indústria mesmo após tantos casos.
O texto com fundo particular, leva Dongwan (ex-trainee da SM Entertainment) a apontar o dedo para uma das gigantes do entretenimento na Coréia do Sul.

Dongwan escreveu a seguinte postagem:
"Quando um atleta sofre lesões ligamentares, mesmo no caso de se recuperar com o tratamento e a fisioterapia, muitos especialistas ainda aconselham a cirurgia. Isso se deve ao fato de que o tempo de recuperação após uma lesão também é registrado como parte de seus contratos. 


À medida que a mídia cresce e a indústria do entretenimento cresce ao mesmo tempo, há muitas coisas que um lado exige do outro e vice-versa. 

Mesmo em condições adversas, em que os jovens não conseguem comer adequadamente ou dormir adequadamente, mais e mais adultos exigem que usem um sorriso brilhante e saudável. Você deve ser sexy, mas não pode fazer sexo; você deve ser forte, mas não pode lutar com ninguém. É isso que é exigido deles. 

Atualmente, muitas hoobaes estão travando uma batalha dentro de si mesmas, debatendo a quantidade de doenças que podem suportar em seus corações e continuar trabalhando, tudo por causa da doçura que o dinheiro e a fama proporcionam. 

Numerosos estudos científicos e resultados de pesquisas já nos disseram exatamente quão rápido e fácil ou quantos efeitos colaterais e efeitos colaterais existem em drogas psicotrópicas. Não podemos mais sentar e observar como eles oferecem esses medicamentos, simplesmente porque o indivíduo os quer para alívio ou para resolver o problema rapidamente. 

Não devemos deixar de perceber quão prontamente as ações preguiçosas das grandes empresas de entretenimento podem se tornar o hospedeiro de um vírus contagioso que pode se espalhar instantaneamente ".

 Gostaríamos de lembrar o quanto a depressão, ansiedade e outros transtornos são pautas importantes de serem discutidas atualmente e que não há espaço para esconder um problema tão evidente. 

Não se esqueça de conferir as outras notícias do Annyeong Brasil.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.