Pular para o conteúdo principal

DONGWAN DO SHINHWA CRITICA O TRATAMENTO DA SAÚDE MENTAL DE IDOLS NA INDÚSTRIA

Dongwan, Ex-trainee da SM Entertainment se expressa sobre o acontecimento.

Após o trágico acontecimento dessa semana envolvendo a morte da ex-f(x) Sulli, muitos artistas se pronunciaram sobre o caso que teve grande repercussão tanto dentro do próprio país e tanto no lado ocidental do globo. 
Dongwan, membro do grupo Shinhwa sentiu-se extremamente sensibilizado e publicou uma longa postagem criticando extremamente o tratamento da saúde mental dos Idols na indústria mesmo após tantos casos.
O texto com fundo particular, leva Dongwan (ex-trainee da SM Entertainment) a apontar o dedo para uma das gigantes do entretenimento na Coréia do Sul.

Dongwan escreveu a seguinte postagem:
"Quando um atleta sofre lesões ligamentares, mesmo no caso de se recuperar com o tratamento e a fisioterapia, muitos especialistas ainda aconselham a cirurgia. Isso se deve ao fato de que o tempo de recuperação após uma lesão também é registrado como parte de seus contratos. 


À medida que a mídia cresce e a indústria do entretenimento cresce ao mesmo tempo, há muitas coisas que um lado exige do outro e vice-versa. 

Mesmo em condições adversas, em que os jovens não conseguem comer adequadamente ou dormir adequadamente, mais e mais adultos exigem que usem um sorriso brilhante e saudável. Você deve ser sexy, mas não pode fazer sexo; você deve ser forte, mas não pode lutar com ninguém. É isso que é exigido deles. 

Atualmente, muitas hoobaes estão travando uma batalha dentro de si mesmas, debatendo a quantidade de doenças que podem suportar em seus corações e continuar trabalhando, tudo por causa da doçura que o dinheiro e a fama proporcionam. 

Numerosos estudos científicos e resultados de pesquisas já nos disseram exatamente quão rápido e fácil ou quantos efeitos colaterais e efeitos colaterais existem em drogas psicotrópicas. Não podemos mais sentar e observar como eles oferecem esses medicamentos, simplesmente porque o indivíduo os quer para alívio ou para resolver o problema rapidamente. 

Não devemos deixar de perceber quão prontamente as ações preguiçosas das grandes empresas de entretenimento podem se tornar o hospedeiro de um vírus contagioso que pode se espalhar instantaneamente ".

 Gostaríamos de lembrar o quanto a depressão, ansiedade e outros transtornos são pautas importantes de serem discutidas atualmente e que não há espaço para esconder um problema tão evidente. 

Não se esqueça de conferir as outras notícias do Annyeong Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n