APÓS 5 ANOS, KIM SOO HYUN NEGOCIA O SEU COMEBACK EM NOVO DRAMA DA tVN



No último dia 17 um porta voz da Keyeast, agência de Kim Soo Hyun, confirmou os rumores do possível comeback do ator aos doramas, foi reportado que Soo Hyun está em negociação para estrelar uma nova produção da tVN intitulada "Psycho But It's Okay" que deve ir ao ar na primeira metade de 2020.

Segundo as divulgações locais, "Psycho But It's Okay" é um romance de fantasia sobre um voluntário que trabalha em uma espécie de hospital psiquiátrico e vive com recursos mínimos e uma escritora que possuí desordem mental. Tudo irá girar em torno dessa relação em que um homem nega os seus sentimentos e uma mulher que não sabe o que é amar, ambos irão desafiar o destino e se apaixonarão.

Se Kim Soo Hyun aceitar o papel ele deve interpretar o protagonista Moon Kang Tae, o voluntário, além do seu par romântico, o personagem também irá ter um irmão mais velho que apresentará traços de autismo.

"Psycho But It's Okay" contará com a direção de Park Shin Woo, responsável pelos dramas "Jealousy Incarnate" e "Encouter." Se as negociações com Kim Soo Hyun forem bem sucedidas, esse será o primeiro drama protagonizado pelo ator em quase cinco anos, desde "Producer." Recentemente o ator fez uma breve aparição no drama "Hotel Del Luna."

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.