Pular para o conteúdo principal

PENTAGON NO BRASIL: "NÓS ESTAMOS ORGULHOSOS DOS UNIVERSES!"


Foi assim que o PENTAGON resumiu todos os seus sentimentos após uma noite com muita energia e carinho: "Nós estamos orgulhosos dos Universes!"

No último dia 15/09 (domingo), o grupo se apresentou para um público extremamente animado e ansioso, que lotou a casa de shows Tropical Butantã, em São Paulo, com apresentações cheias de carisma e talento.

A produção do show ficou por conta da produtora Highway Star, que já possui em seu currículo uma enorme lista de eventos de kpop bem sucedidos (são eles que estão trazendo, mais um ano, o show do KARD para o Brasil!) em nosso país.


Com a casa lotada, o Tropical Butantã (que tem a capacidade total de aproximadamente 2.500 pessoas) foi tomado por fãs que cantavam o mais alto que podiam, demonstrando todo o amor por seus ídolos.

Apesar de alguns contratempos,  a "2019 PENTAGON World Tour 'PRISM'" iniciou sem grandes atrasos. No VCR de abertura, uma pergunta profunda: “What is your inner color?” (em tradução livre, “qual a sua cor interior?”).


E o PENTAGON não decepcionou. Desde os primeiros minutos no palco, os artistas retribuíram toda a energia dos fãs com apresentações surpreendentes! 

"Sha la la" foi a primeira música a levar os fãs à loucura. Na sequência, o público pôde ver ao vivo a performance da música de debut "Gorilla". Entre as músicas, o grupo fazia pequenas pausas para interagir com os fãs apaixonados. 


A faixa "Like This" mostrou um lado mais sentimental do grupo, momento perfeito de conexão entre os artistas e os fãs.


"Runaway", "Just Do It, Yo" e o sucesso mais recente, "HUMPF!" também fizeram parte do repertório, contagiando a todos a cada instante. O PENTAGON deixava transparecer que estavam encantados com as energias dos Universes brasileiros, principalmente quando os fãs cantavam as músicas inteiras numa espécie de "coro".


E não podemos deixar de comentar sobre as performances especiais: "Havana" e "Uptown Funk"!  
 



Após uma pausa para troca de figurinos, os integrantes Jinho, Kino, Hongseok e YeoOne subiram ao palco para cantarem o hit "Havana". Depois, Hui, Wooseok, Yuto e Shinwon conquistaram o público com um cover de "Uptown Funk".


Durante algumas interações com a platéia, o PENTAGON tentou falar algumas palavras em português e eis que soltaram "Você é linda demais!", para introduzir a música "Critical Beauty".
Os gritos do público foram ainda mais ensurdecedores nesse momento. 



Para completar a setlist, “When It Rains in Night”, “Lost paradise” e “Till” também marcaram presença na primeira passagem do grupo pelo Brasil.


 Os meninos do PENTAGON falaram que desejam voltar ao Brasil e que da próxima vez, aprenderão a sambar. Para fechar o show de 2 horas, o grupo apresentou os hits "Shine", "Fantasystic", "Pretty Pretty", "Spring Snow", "Naughty Boy", "Thumbs Up!" e encerrou com a animada música "Spectacular".


A Highway Star liberou essa semana as fotos em grupo do fan-event com o PENTAGON em seu site oficial. Você pode acessar clicando aqui.



Nem precisamos dizer que já estamos com saudades, né? Volta logo, PENTAGON!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n