Pular para o conteúdo principal

BAEK YERIN DEIXA A JYP



A cantora confirmou a decisão em um post no Instagram no dia 13.09, Baek Yerin foi agenciada pela JYP por 12 anos, ela pretende criar a sua própria marca, confira a tradução do post:

Olá, aqui é a Yerin!
De repente ficou bem frio lá fora, você estão bem?
Infelizmente o meu contrato com a JYP termina no dia 14 de setembro.
Eu trabalhei duro na JYP por longos 12 anos, desde que eu estava na escola. Eu recebi um presente cheio de ótimas e preciosas oportunidades, eles me ensinaram muito, me tornaram a pessoa que eu sou, ainda há muito o que aprender. Eu sou muito grata ao presidente que trabalhou comigo por tanto tempo, ao Park Jin Young (nós decidimos ser melhores amigos) e a todos da JYP.
E também, com a ajuda de todos aqueles que estão ao meu redor eu vou iniciar a minha própria marca independente! Me sinto triste pois estávamos juntos por tanto tempo, e fazer algo por minha conta pode ser um pouco assustador, mas eu quero unir as minhas forças e fazer com que vocês ouçam muitas coisas boas!
Serei sempre grata pelo apoio de vocês! 

Baek Yerin assinou com a JYP em 2007,treinou na Coréia do Sul e também nos EUA e debutou como membro da dupla 15& com Park Jimin em 2012. Em 2015 Baek Yerin fez o seu debut solo com o mini álbum "Our Love Is Great," Park Jimin também saiu da JYP, o contrato da cantora terminou em agosto.










Ver essa foto no Instagram

안녕하세요 예린이에요! 갑자기 날씨가 많이 추워졌는데 잘 지내고 계시나요? ⠀ 아쉽게도 저는 이번 14일을 기점으로 JYP와 계약이 끝나게 되었습니다. ⠀ 초등학생 때부터 지금까지 12년이라는 긴 시간을 JYP에서 보내며 열심히 달려왔습니다. 지금까지 멋지고 소중한 기회들을 선물 받았고, 지금도 부족하지만 저라는 사람이 되기까지 많은 것들을 가르쳐주셨으며, 선물해주셨습니다. 때로는 부모님처럼, 때로는 선생님과 보호자의 역할로 저와 오랜 시간 함께 노력해주신 사장님, 이제는 서로 베프가 되기로 한 박진영 피디님, JYP 내 모든 분들께 정말 감사드립니다. ⠀ 그리고 저는 주변의 도움을 받아 독립 레이블을 시작해보려 합니다! 오랜 시간을 함께 하여서 섭섭하고 아쉬운 마음도 들고, 혼자 무언가를 한다는 게 겁이 나기도 하지만, 힘내서 좋은 것들 많이 들려 드리고 싶어요! ⠀ ⠀ 앞으로도 더 좋은 모습 보여드릴 수 있는 예린 될게요😌 보내주시는 응원과 사랑 늘 감사합니다!
Uma publicação compartilhada por @ yerin_the_genuine em

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n