TRAINEES DEIXAM A YG ENTERTAINMENT



No último dia 26 foi reportado pela EDaily que vários trainees estão deixando a YG Entertainment, segundo as informações, artistas que participaram dos programas de sobrevivência como "Treasure Box," que originalmente deveriam ter debutado em julho desse ano, estão em negociação com outras agências.

Uma das fontes informou que "Atualmente vários artistas que deixaram a YG estão assinando com novas agências, e os trainees estão fazendo a mesma coisa, não renovando com a YG e seguindo para novas empresas."

Segundo o EDaily, cada agência tem um sistema de contrato diferente, a maioria dos trainees assina por um período relativamente curto e quando esse acordo expira eles podem renovar ou seguir para uma nova empresa. Especula-se que o motivo dessa saída em massa de trainees, tem como uma das principais causas o adiamento do debut dos membros do TREASURE 13, o que causou uma sensação de perda e falta de oportunidade.

O adiamento foi anunciado em julho e se deu por conta da saída do Yang Hyun Suk, fundador da YG, ele se afastou do cargo após uma série de controvérsias e escândalos envolvendo artistas da empresa.




Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.