BIG HIT ENTERTAINMENT ABRE PROCESSO EM DEFESA DO BTS



O grupo foi vítima de comentários maliciosos e difamação na internet, em resposta a agência abriu um processo contra os autores desses posts, confira a nota divulgada pelo Big Hit Entertainment:


Olá, aqui é a Big Hit Entertainment.
Estamos aqui para noticiar o progresso de uma ação que legal que nós abrimos contra autores de comentários maliciosos sobre o BTS.
Regularmente estamos tomando atitudes assim, usando procedimentos internos contra esses tipos de ataques maliciosos, difamações e rumores envolvendo o BTS, atualmente, estamos no meio de um processo contra os autores desse tipo de comentário, esses posts foram feitos na primeira metade desse ano.
Sobre esse caso, nós fizemos uma queixa formal na Delegacia de Namdaemun já que os autores continuam fazendo posts desse tipo em comunidades, sites e mídias sociais, eles passaram dos limites do que é socialmente aceito, as denúncias foram feitas com base nas leis de calúnia e difamação.
As provas foram coletadas através do monitoramento feito pela própria Big Hit e entregue a policia que segue com as investigações baseadas nesses dados. Pedimos desculpas pela demora em informar a todos sobre o que está ocorrendo, mas precisávamos preservar a identidade dos suspeitos e manter a confidencialidade.
Nós geralmente seguimos com essas ações legais para proteger os nossos agenciados quando os ataques persistem, e continuaremos a agir dessa forma, enfatizando que não teremos misericórdia e nem negociações com esse tipo de comportamento. Pedimos a cooperação dos fãs, trabalharemos duro para proteger os direitos e a imagem dos nossos artistas. Obrigado.







Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.