NETFLIX EXPANDE CONTEÚDO SUL-COREANO DEVIDO AO SUCESSO DAS PRODUÇÕES



Dona Netflix tão dorameira quanto a gente!

Há algumas semanas representantes da empresa informaram que estão expandindo o envolvimento da plataforma com as produções sul-coreanas. A diretora e responsável pelo conteúdo coreano, Kim Minyoung, fez a seguinte declaração:
Quando começamos há três anos atrás tínhamos expectativas bem altas de que os dramas coreanos fariam sucesso na Ásia, nem tínhamos um controle interno para análise de métricas e alcance, agora que temos esses dados sabemos que os dramas têm atingindo uma nova audiência.

Dramas como "Korean Odyssey," "Something in the Rain,'' "Whats Wrong with Secretary Kim," "Romance is My Bonus Book,'' e "Memories of the Alhambra," alcançaram ótimas pontuações e são sucesso de audiência na plataforma. A diretora continuou dizendo que a Netflix está continuamente investindo em operações conjuntas e tem trabalhado lado a lado com as produtoras locais que desenvolvem esses conteúdos,

Estamos construindo um time de experts na Coréia eles irão auxiliar na criação de conteúdo e fazer com que esses projetos ganhem atenção global, a Netflix tem se mostrado uma empresa forte na Coréia do Sul, se estima que no país a plataforma tenha cerca de mais de 2 milhões de inscritos, esses números refletem o crescimento da aceitação do streaming entre os consumidores e a rápida evolução da indústria de produções coreana. Afirmou a diretora.


Para o mês de julho o catálogo coreano da Netflix deve ganhar novas adições, as produções já confirmadas são, "Designates Survivor: 60 Days" - a história de um político suspeito que se torna presidente após uma explosão que matou todos em seu gabinete. O elenco conta com Jin Hee ("Jewel in the Palace"), Lee Joon Hyuk ("Stranger") e Heo Joon Ho ("Kingdom").

A Netflix também irá apresentar o drama de espionagem "Vagabond," que será estrelado por Lee Seung Gi ("A Korean Odyssey") e Bae Suzy ("While You Were Sleeping") e irá contar a história de um dublê que se envolve nas investigações de um acidente aéreo apenas para desvendar um escândalo nacional de corrupção.

Uma série dirigida por Yoo In Shik 9Mrs. Cop, Romantic Doctor Teacher Kim), Co-escrita por Jang Young Chul e Jung Kyung Soon, marca a quarta colaboração desse trio e deve estrear em setembro na plataforma.

"My First Love'' deve voltar com a sua segunda temporada no dia 26 de julho. Para concluir a diretora da Netflix Coreana disse que as produções do país têm ganhado relevância global. Podemos esperar muitos lançamentos!







7 comentários:

  1. Amei 😍😍😍 Adoro assistir pela Netflix.

    ResponderExcluir
  2. parabens netflx to amando o catalago coreano to amandooo

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss, que tudoooo!Tragam maisssss...😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amando a Netflix por causa dos coreanos amo 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Ameiii abra mais episódios de doramas

    ResponderExcluir
  6. Presente melhor a Netflix não poderia ter dado ao grupo de dorameiras, avante Netflix com dramas Coreanos.Estamos de parabéns.

    ResponderExcluir

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.