Pular para o conteúdo principal

NETFLIX EXPANDE CONTEÚDO SUL-COREANO DEVIDO AO SUCESSO DAS PRODUÇÕES



Dona Netflix tão dorameira quanto a gente!

Há algumas semanas representantes da empresa informaram que estão expandindo o envolvimento da plataforma com as produções sul-coreanas. A diretora e responsável pelo conteúdo coreano, Kim Minyoung, fez a seguinte declaração:
Quando começamos há três anos atrás tínhamos expectativas bem altas de que os dramas coreanos fariam sucesso na Ásia, nem tínhamos um controle interno para análise de métricas e alcance, agora que temos esses dados sabemos que os dramas têm atingindo uma nova audiência.

Dramas como "Korean Odyssey," "Something in the Rain,'' "Whats Wrong with Secretary Kim," "Romance is My Bonus Book,'' e "Memories of the Alhambra," alcançaram ótimas pontuações e são sucesso de audiência na plataforma. A diretora continuou dizendo que a Netflix está continuamente investindo em operações conjuntas e tem trabalhado lado a lado com as produtoras locais que desenvolvem esses conteúdos,

Estamos construindo um time de experts na Coréia eles irão auxiliar na criação de conteúdo e fazer com que esses projetos ganhem atenção global, a Netflix tem se mostrado uma empresa forte na Coréia do Sul, se estima que no país a plataforma tenha cerca de mais de 2 milhões de inscritos, esses números refletem o crescimento da aceitação do streaming entre os consumidores e a rápida evolução da indústria de produções coreana. Afirmou a diretora.


Para o mês de julho o catálogo coreano da Netflix deve ganhar novas adições, as produções já confirmadas são, "Designates Survivor: 60 Days" - a história de um político suspeito que se torna presidente após uma explosão que matou todos em seu gabinete. O elenco conta com Jin Hee ("Jewel in the Palace"), Lee Joon Hyuk ("Stranger") e Heo Joon Ho ("Kingdom").

A Netflix também irá apresentar o drama de espionagem "Vagabond," que será estrelado por Lee Seung Gi ("A Korean Odyssey") e Bae Suzy ("While You Were Sleeping") e irá contar a história de um dublê que se envolve nas investigações de um acidente aéreo apenas para desvendar um escândalo nacional de corrupção.

Uma série dirigida por Yoo In Shik 9Mrs. Cop, Romantic Doctor Teacher Kim), Co-escrita por Jang Young Chul e Jung Kyung Soon, marca a quarta colaboração desse trio e deve estrear em setembro na plataforma.

"My First Love'' deve voltar com a sua segunda temporada no dia 26 de julho. Para concluir a diretora da Netflix Coreana disse que as produções do país têm ganhado relevância global. Podemos esperar muitos lançamentos!







Comentários

  1. Amei 😍😍😍 Adoro assistir pela Netflix.

    ResponderExcluir
  2. parabens netflx to amando o catalago coreano to amandooo

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss, que tudoooo!Tragam maisssss...😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amando a Netflix por causa dos coreanos amo 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Ameiii abra mais episódios de doramas

    ResponderExcluir
  6. Presente melhor a Netflix não poderia ter dado ao grupo de dorameiras, avante Netflix com dramas Coreanos.Estamos de parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n