ESQUENTA MONSTA X: CONHEÇA O LADO CÔMICO DO GRUPO!


Monsta X está chegando em solo brasileiro este mês de novo e sempre vale a pena dar uma conferida no trabalho e trajetória dos meninos e conhecer um pouco da personalidade de cada integrante através de seus programas de entretenimento antes de vê-los pessoalmente!

O grupo fez a sua estreia no programa de sobrevivência da Mnet, NO.Mercy, em 2015, e desde então são conhecidos por sempre participar de programas de entretenimento em diversos canais.


Logo após a sua estreia, entre o ano de 2015 e 2016, Monsta X participou do programa Deokspatch produzido pela 1theK, que contou com três temporadas e um especial com mais dois episódios com todos os membros, que marcou e apresentou o grupo ao público, mostrando o seu potencial para programas de variedades.

Ainda em 2016, o canal 1theK no Youtube deu andamento para o primeiro reality show oficial do Monsta X, chamado Right Now. Neste reality, diferente do Deokspatch, o grupo não ficou fazendo provas e desafios apenas para os fãs, mas também fizeram a primeira viagem internacional como grupo e passaram por diversas situações inusitadas mostrando um pouco mais da personalidade de cada membro e seu lado mais cômico entre cada um.


E nos anos de 2017 e 2018 o grupo lançou o seu segundo reality show oficial pelo Vlive e pela JTBC2, Monsta X Ray, que durou três temporadas de entretenimento puro dos meninos! O programa foca em a cada episódio mostrar novos lados de cada integrante, inclusive suas habilidades de atuação que foram trabalhadas e amplificadas a cada temporada.

Além de realitys produzidos exclusivamente para o grupo, Monsta X também faz questão de participar de uma série de programas de variedades a cada nova promoção do grupo. Então é fácil encontrar episódios de programas famosos com a participação de um ou mais membros, como Weekly Idol, que contou com Jooheon como MC especial diversas vezes, Hit The Stage com Shownu como um dos participantes, King Of Mask Singer e CEO Next Door com o Kihyun, entre outros.

Além de seu trabalho com a música, não deixe de acompanhar o Monsta X em outras plataformas de entretenimento! E não perca a oportunidade de conhecer os meninos no dia 19 de julho, no espaço das américas em São Paulo! Annyeong~~


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.