CHOI BYUNGCHAN DEIXA O PRODUCE X 101 DEVIDO A PROBLEMAS DE SAÚDE


A Play M Entertainment (anteriormente conhecida como Plan A) divulgou uma nota oficial sobre a saída do participante Choi Byungchan do programa 'Produce X 101'.

"Nosso artista Choi Byungchan, que atualmente aparece no 'Produce X 101' da Mnet, deixará o programa devido a problemas de saúde.
Byungchan tem sofrido de tendinite de Aquiles crónica durante algum tempo, e as dores causadas pela doença pioraram recentemente, sobrepondo-se severamente ao seu stress mental; ele tem participado do treinamento e da competição pelo programa enquanto recebe tratamento constante até agora, mas chegou a um ponto em que será difícil para ele continuar.
Como resultado, Byungchan e nossa equipe de gravadoras se reuniram para discutir esse tópico em profundidade e, no final, decidimos pela saída de Byungchan do programa; além disso, ele não poderá participar do 'M! Countdown' desta semana.
Nós sentimos muito pelos fãs de Choi Byungchan que lhe mostraram amor e apoio intermináveis, assim como com a equipe do programa, seus colegas trainees e os telespectadores por divulgar esta infeliz notícia.
Não planejamos reter nosso apoio a Choi Byungchan para que ele possa dedicar um tempo necessário ao tratamento e recuperação. Mais uma vez, pedimos desculpas por trazer notícias infelizes.

Obrigado."


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.