APÓS 8 ANOS, LEE KAEUN DEIXA A PLEDIS ENTERTAINMENT


Kaeun debutou em 2012 pela Pledis Entertainment como uma das integrantes do grupo After School e após 8 anos agenciada pela empresa, nessa quinta-feira (4) os fãs foram surpreendidos através de comunicado oficial relatando a saída da artista. 

Leia a declaração completa de Pledis abaixo:

"Olá. Esta é a Pledis Entertainment. 


Primeiramente, nós sinceramente agradecemos aos fãs por sempre amar e aplaudir nossa artista Kaeun. Nós o notificaremos que a partir de 6 de julho de 2019, nosso contrato exclusivo com Kaeun chegará ao fim, e nós acabaremos com a nossa gestão da artista. 

Kaeun estreou como membro da After School em 2012, promovendo em vários campos como artista na Pledis por aproximadamente 8 anos, e estamos muito gratos que onde quer que ela estivesse, ela deu seus melhores esforços. Antes de expirar o contrato, conversamos sobre o tema da renovação com Kaeun. Conseguimos confirmar nosso respeito mútuo e confiança uns pelos outros e discutimos a renovação em profundidade. No entanto, quando compartilhamos opiniões divergentes, chegamos a um belo adeus em vez de uma renovação. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para mais uma vez agradecer a Kaeun por confiar em nossa empresa e caminhar no mesmo caminho durante todo esse tempo. 

Até que Kaeun seja capaz de encontrar um novo selo, a Pledis planeja fornecer a ela as necessidades de gerenciamento necessárias para continuar suas promoções. 

Além disso, em 5 de julho, Kaeun planeja lançar um single de agradecimento para expressar seus sentimentos em relação aos fãs. Nós gostaríamos de pedir desculpas aos fãs que esperaram tanto tempo por Kaeun todo esse tempo, e pedir que você continue a mostrar a ela seu amor e atenção imutáveis. Nós também planejamos torcer pelo futuro de Kaeun com sinceridade. Obrigado."

A artista lançará "I'll Remember" um single de agradecimento aos fãs no dia 5 de Julho.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.