Pular para o conteúdo principal

"2019 MONSTA X WORLD TOUR - WE ARE HERE" NÓS ESTIVEMOS LÁ!



Uma experiência sensorial que só quem viveu sabe e pode compartilhar um pouquinho com vocês!

VOCÊS GRITAM: MONSTA X!
ELES GRITAM: MONBEBE!

MONSTA X eles prometeram em 2018 que iriam voltar e cumpriram! Na última sexta-feira dia 19 o grupo incendiou o inverno no Brasil e  mesmo com a temperatura de cerca de 14/ 15 graus do lado de fora, não teve ar condicionado que desse conta da erupção de talento desses meninos em um show que durou um pouco mais de 2h e meia no Espaço das Américas em São Paulo.

Pela segunda vez o grupo veio ao Brasil e foi recepcionado com a euforia da primeira vez, entre apresentações tradicionais e um "São Paulo é Top'' gritado pelo Hyungwon o MONSTA X dava inicio a uma performance de deixar até os mais kpopers de queixo caído (isso incluí a minha pessoa...). Uma experiência sensorial que misturava dança, muito K-POP, performances de RAP de arrepiar até os pelos inexistentes do nosso corpo! 

E por falar em arrepiar... Não podemos deixar de mencionar que nesse ano eles apostaram alto na sensualidade, com figurinos mais reveladores, danças mais intensas, uma levantada de camisa ali, uma piscadinha aqui e um abdômen acolá... E uma performance de "Mirror" protagonizada por Shownu e Wonho com uma coregrafia espelhada com direito ao telão em preto e branco, foi sensualidade de alto nível! #MonbebeApproves!

Tecnologia também não faltou, o  jogo de luzes e os  temas para cada música da set list foram um show a parte, vídeos em telões enormes espalhados pelo espaço que se amarravam perfeitamente com as performances, chuvas de papel picado que já chegaram logo no começo da apresentação com o single "Shoot Out" e continuaram em partes chaves do show, sem falar dos momentos de trocas de cenários em uma vibe teatral, como na performance da música "Party Time" quando foi montada uma mesa com drinks no meio do palco enquanto o grupo performava.

A interação deles com o público era constante mais uma vez o idioma não foi uma barreira, e foi interessante ver que o MONSTA X se preocupava bastante com o bem estar dos fãs, em vários momentos eles pediam para que eles dessem um passo para trás para não se machucarem e também pediam que não gritassem tanto para não irritar as garganta, pediram que dessem água aos monbebes e sem falar dos momentos em que eles pediam para aumentar o ar condicionado, algumas pessoas tiveram que sair carregadas por conta do calor e da emoção e eles perceberam, se preocuparam bastante em relação à isso, DIVOS ATENCIOSOS!!!! Em um momento eu também pude ver que não só os fãs mas os próprios meninos do MONSTA X se sentiram desconfortáveis em relação ao calor, vamos melhorar esse ar condicionado aí o Espaço das Américas!

Outra coisa que eu também notei foi uma dificuldade com os fones por parte do grupo, e uma demora na transição de imagens no telão, mas foi algo rápido, mas que afetasse o show. Na set list além dos singles mais populares como "Hero," "Aligator," "Jealousy," e "Play it Cool" parceria com o Steve Aoki que foi cantada em coreano, o grupo também improvisou com o famoso "tchu tcha" do funk brasileiro, um solo de bateria incrível do Jooheon que segundo ele foi adaptado com uma pegada de samba, e um beat box com a batida do funk  também feito pelo Jooheon que foi desafiado pelo Shownu, o DJ H.One (Hyungwon) também não deixou por menos e fez a gente fritar na rave do MONSTA! "Quem sabe faz ao vivo MONBEBE!"

O show foi chegando ao seu final mas não antes de discursos emocionados e agradecidos e declarações de como eles amam o Brasil e de como os fãs daqui são únicos, e é claro com uma promessa, eles irão voltar no ano que vem e pretendem se apresentar em um lugar maior,então, atenção Monbebe! Prepara o bolso e o coração porque MONSTA X promete MONSTA X cumpre! 



Eu gostaria de enaltecer mais uma vez o talento, o feeling artístico e a criatividade que o K-POP apresenta, é um trabalho excepcional que merece toda essa atenção e muito mais, é impressionante como cada artista surpreende, haviam momentos no show em que eu ficava parada hipnotizada com o trabalho criativo desses artistas que é algo surreal! 

Apenas mais um adendo, foi perceptível que a organização se preocupou muito com a entrada na casa do show mas não se atentou à saída, foi um pequeno caos no final do show e por sorte nada de grave aconteceu mas vocês devem se atentar mais à isso, fica a dica!

Aqui também fica o agradecimento da nossa equipe à Highway Star que possibilitou essa cobertura! 

Fique conectado! Em breve as fotos oficiais do show estarão no @AnnyeongBrasil 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

TOP 10 MVS DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 DE ACORDO COM O ANNYEONG BRASIL!

Chegou   o TOP 10 MV'S DE AGOSTO E SETEMBRO DE 2017 pra vocês! 🎉🎈 Esse top 10 não representa a real colocação desses mv's em nenhum top charts existentes. É somente a opinião dos colaboradores do site. Nosso objetivo com esse top 10 é apenas divulgar nossas músicas favoritas dentre as lançadas nos meses de agosto e setembro, de forma descontraída e valorizando o gosto pessoal e a opinião de cada colaborador. Então, solte o play! 🎵 10) HELLO - BLANC 7 Nossa opinião: Bárbara - "Não conhecia os meninos até eles virem para o Brasil. Acompanhei a passagem deles por aqui e as entrevistas que deram, e eles foram me conquistando aos poucos. Gostei muito desse comeback deles e espero que eles sejam cada vez mais reconhecidos." Bruna - "Cute! Kawaii! Gostei do foco nos meninos e a música é gostosa de se ouvir. Geralmente não gosto muito de mvs coloridos e essa vibe de inocente, mas como disse, o foco foi nos rapazes, então não prestei muito a atenção n