[ATUALIZAÇÃO!] SONG JOONG KI SONG HYE KYO SE DIVORCIAM!



Fim do casal Song Song!

[ATUALIZAÇÃO 22:57 P.M - HORÁRIO DE BRASÍLIA]

SONG HYE KYO SE PRONUNCIA SOBRE O DIVÓRCIO

Após Song Joong Ki anunciar o divórcio, chegou a vez de Song Hye Kyo fazer a sua declaração  sobre o ocorrido através da sua agência a United Artists Agency (UAA), há alguns instantes, o representante da atriz divulgou a seguinte nota,

Achamos lamentável cumprimentá-los com notícias tão tristes. Após pensar cuidadosamente a atriz Song Hye Kyo e seu marido resolveram seguir a diante com o divórcio, a razão (do divórcio) se deu por diferenças entre a personalidade de ambos, e por não conseguirem superar essas diferenças eles se viram forçados a tomar essa decisão. Nós respeitosamente pedimos pela compreensão de vocês, e por conta dos fatos não podemos confirmar mais detalhes sobre a vida pessoal dos atores. Além disso, nós pedimos que não sejam feitos posts escandalosos ou comentários especulativos sobre.

[TEXTO ORIGINAL]

No último dia 27 (KST), o advogado de Song Joong Ki anunciou que entrou com uma ação no dia 26 de junho em nome do ator pedindo o divórcio de Song Hye Kyo. Momentos mais tarde o próprio Song Joong Ki divulgou uma nota explicando o ocorrido,

Olá aqui é o Song Joong Ki,
Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas por trazer essa infeliz notícia aos fãs que me amam e se importam comigo.
Eu comecei o processo de divórcio. Mais do que criar discussões sobre quem é o culpado, eu espero que esse processo possa ocorrer de forma amigável.
Peço que entendam a dificuldade em discutir fatos da minha vida pessoal, eu irei me recuperar das minhas feridas, e para compensar pela preocupação causada, prometo dar o meu melhor como ator trabalhando duro em grandes produções no futuro.
Obrigado.


Soong Joong Ki e Song Hye Kyo se casaram em outubro de 2017 após protagonizarem o drama "Descendants of the Sun."


Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.