Pular para o conteúdo principal

TAEYEON SE ABRE COM FÃS E FALA SOBRE ESTAR COM DEPRESSÃO



A cantora e integrante do grupo Girls' Generation, Taeyeon, usou a sua conta do Instagram para se comunicar com seus fãs por meio de uma série de perguntas e respostas através dos Stories.

Taeyeon começou respondendo perguntas simples como "Você assistiu ao jogo de futebol ontem?", "Você esteve bem?", "Você assistiu 'Aladdin'?" ou "Unnie, você também lê comentários no YouTube?", e sempre respondendo com um simples "Não" e uma tela preta.

Quando seus seguidores começaram a questionar o porquê de suas respostas curtas e seu desaparecimento nas redes sociais, a cantora explicou pelo o que estava passando. Veja a tradução de algumas perguntas a seguir:


Você tem um transtorno bipolar? Tsk Tsk
Taeyeon: Não, estou lutando com a depressão. Estou diligentemente recebendo tratamento médico, tentando me tornar melhor. Seja transtorno bipolar ou depressão, não faça 'tsk-tsk' às pessoas e, como alguém disse anteriormente, não as desrespeite. Eles são todos pacientes que estão sofrendo.

Taeyeon é alguém especial que me consola, mas estou triste por não poder ser o consolo para você. Eu te amo.
Taeyeon: Não é nada disso. Isso realmente me faz sentir melhor. É por isso que estou falando e me comunicando (com você), para que eu possa me apoiar nisso. Obrigado.

Te dando um abraço virtual!
Taeyeon: Eu comecei a conversar com todos vocês porque eu senti que precisava de um pouco de animação. Graças a você, recebi muitas boas influências. Tudo vai ficar bem. Lamento ter causado preocupação a você e acredito que até mesmo esse é um processo de nos conhecermos. Eu vou cuidar de vocês melhor e tentar o meu melhor. Aos meus fãs, a quem, mesmo depois de dar apenas o melhor dos melhores, nunca será suficiente.


Os fãs têm enviado bastante apoio e amor para Taeyeon por ser tão direta e aberta sobre um assunto como a depressão. Caso esteja sofrendo com depressão, não exite em buscar ajuda e, esperamos que outros, assim como Taeyeon, também possam enviar e receber apoio. Fighting!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SETE K-IDOLS MAIS ODIADOS DA CORÉIA!

Não é novidade que muitos k- idols sofrem com o hate de algumas pessoas, e hoje, eu listei os sete idols mais odiados da Coréia! 1 - PARK BOM Park Bom com certeza é a idol que mais recebe hate . Muitos dos comentários negativos, se dão devido as suas diversas plásticas e o falso rumor de tráfico de drogas. Acontece que por causa das cirurgias, Bom dependia de muitos remédios e em uma de suas viagens, foi parada pela polícia com uma bolsa cheia de medicamentos quem não eram liberados na Coréia. 2 - LAY Lay é um dos idols odiados sem motivos aparentes. Muitos acham que ele é odiado por sua nacionalidade - o idol é chinês - e por estar tão fora do padrão de beleza coreano! 3 - SULLI Depois de assumir um namoro com um homem 14 anos mais velho, Sulli passou a ser odiada pelos seus próprios fãs. Ao que parece, muitos dos seus seguidores não apoiaram a decisão da idol. Sem contar com algumas controvérsias que ela causou através da sua conta no Instagram ! 4 - G -

ATOR PARK JI HOON (CHICAGO TYPEWRITER) FALECE AOS 31 ANOS

O ator Park Ji Hoon faleceu aos 31 anos (idade internacional). No dia 15 de maio, a família de Park Ji Hoon revelou em sua conta no Instagram que o modelo que virou ator, que apareceu no drama "Chicago Typewriter" da tvN , faleceu no dia 11 de maio devido a um câncer no estômago. Além de publicar a hora e o local de uma cerimônia fúnebre agendada para o dia 15 de maio, sua família compartilhou a seguinte mensagem, além de uma foto de buquês de funeral enviados por amigos e conhecidos: "Estamos postando esta mensagem para o caso de alguém que não tenhamos entrado em contato por engano. Agradecemos profundamente a todos que enviaram seu conforto e incentivo calorosos, mesmo durante o surto contínuo do COVID-19. Graças a você, não estávamos sozinhos quando enviamos meu irmão mais novo para o céu. Seu apoio foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda a nossa família. Nós nunca esqueceremos. Sempre tenha cuidado com o COVID-19 e espero que

HYUN BIN E SON YE-JIN NEGAM OS RUMORES DE QUE ESTÃO NAMORANDO

O jeito como duas mega estrelas - Hyun Bin e Son Ye-jin - reagiram aos rumores que estão namorando tem alguns paralelos com o "casal Song-Song" , referindo-se a Song Hye-kyo e Song Joong-ki , que surpreendeu a nação em outubro de 2017 com o seu anúncio de casamento surpresa. No dia 10 de janeiro, fotos com as celebridades juntas no exterior apareceram online e circularam rapidamente com especulações de que eles estavam namorando. Os dois foram rápidos em negar os rumores e insistiram que "aconteceu" de estarem lá juntos. Uma vez que fotos adicionais ou outras peças convincentes de evidências foram sugeridas, eles admitiram parcialmente que estavam lá juntos, mas que não foi algo pré-arranjados. O encontro deles foi acidental, disseram suas agências. Resta ver se Hyun e Son vão seguir os passos dados pelo casal Song-Song , que surpreenderam a nação depois de anunciar seus planos de casamento após as repetidas negações anteriores de seu namoro. Os ato