TAEYEON SE ABRE COM FÃS E FALA SOBRE ESTAR COM DEPRESSÃO



A cantora e integrante do grupo Girls' Generation, Taeyeon, usou a sua conta do Instagram para se comunicar com seus fãs por meio de uma série de perguntas e respostas através dos Stories.

Taeyeon começou respondendo perguntas simples como "Você assistiu ao jogo de futebol ontem?", "Você esteve bem?", "Você assistiu 'Aladdin'?" ou "Unnie, você também lê comentários no YouTube?", e sempre respondendo com um simples "Não" e uma tela preta.

Quando seus seguidores começaram a questionar o porquê de suas respostas curtas e seu desaparecimento nas redes sociais, a cantora explicou pelo o que estava passando. Veja a tradução de algumas perguntas a seguir:


Você tem um transtorno bipolar? Tsk Tsk
Taeyeon: Não, estou lutando com a depressão. Estou diligentemente recebendo tratamento médico, tentando me tornar melhor. Seja transtorno bipolar ou depressão, não faça 'tsk-tsk' às pessoas e, como alguém disse anteriormente, não as desrespeite. Eles são todos pacientes que estão sofrendo.

Taeyeon é alguém especial que me consola, mas estou triste por não poder ser o consolo para você. Eu te amo.
Taeyeon: Não é nada disso. Isso realmente me faz sentir melhor. É por isso que estou falando e me comunicando (com você), para que eu possa me apoiar nisso. Obrigado.

Te dando um abraço virtual!
Taeyeon: Eu comecei a conversar com todos vocês porque eu senti que precisava de um pouco de animação. Graças a você, recebi muitas boas influências. Tudo vai ficar bem. Lamento ter causado preocupação a você e acredito que até mesmo esse é um processo de nos conhecermos. Eu vou cuidar de vocês melhor e tentar o meu melhor. Aos meus fãs, a quem, mesmo depois de dar apenas o melhor dos melhores, nunca será suficiente.


Os fãs têm enviado bastante apoio e amor para Taeyeon por ser tão direta e aberta sobre um assunto como a depressão. Caso esteja sofrendo com depressão, não exite em buscar ajuda e, esperamos que outros, assim como Taeyeon, também possam enviar e receber apoio. Fighting!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.