SJ LABEL ANUNCIA COMEBACK DO SUPER JUNIOR COM 9 MEMBROS



No último dia 2 a Label SJ anunciou que o Super Junior está preparando o seu próximo álbum e que o comeback será feito com 9 membros no meio desse ano, Leeteuk, Heechul, Yesung, Shindong, Siwon, Eunhyuk, Donghae, Ryeowook e Kyuhyun foram confirmados para o novo projeto, foi informado que Kangin e Sungmin devem se dedicar à atividades individuais.Esse será o primeiro comeback do Super Junior após o retorno de todos os membros que estavam cumprindo o serviço militar.

Leia nota divulgada abaixo:

Olá aqui é a Label SJ.
Nós gostaríamos de informar os nossos planos para a segunda metade desse ano.
Após algumas discussões com os membros, foi decidido que nove de nós, Leeteuk, Heechul, Yesung, Shindong, Siwon, Eunhyuk, Donghae, Ryeowook e Kyuhyun faremos parte do 9º álbum do Super Junior.
Kangin e Sungmin não farão parte dessas atividades do grupo e planejam um comeback através de atividades individuais.
Nós ainda estamos no meio dos trabalhos para esse comeback do Super Junior, mas nós esperamos que vocês nos apoiem e aguardem ansiosamente por esse álbum tão desejado agora que todos os membros completaram o serviço militar.
Obrigado!


A decisão de deixar Kangin e Sungmin afastados não tem agradado alguns fãs que exigem que eles sejam demitidos da Label SJ e desligados de vez do Super Junior. Esses fãs acreditam que ambos mancham a imagem do grupo já que Kangin foi afastado por ter sido pego dirigindo sob a influência de substâncias ilícitas, e Sungmin por sua vez "decepcionou" o público com o seu casamento escondido dos fãs.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.