SAIBA MAIS SOBRE ''ARTHDAL CHRONICLES'', O NOVO DRAMA DE FANTASIA PROTAGONIZADO POR SONG JOONGKI E KIM JIWON

A terra mítica de Arth te espera em Junho. Jang DongGun e Kim OkVin como TaGon e Tae AIHa.

Arthdal Chronicles (Aeudal Yeondaegi) mal foi anunciado e já deixou muitos dorameiros de plantão curiosos para saber mais sobre o novo projeto que será exibido na tvN. O drama escrito por Kim YoungHyun e Park SangYeon, contará com a presença de Song Joongki e Kim Jiwon em seu elenco. Isso mesmo, o Yoo Shi-Jin e a Yoon Myeong-Joo de Descendants of The Sun (2016). 

O novo drama chega com uma premissa bem atrativa, usando o gênero Fantasia como ambientação para seu enredo, o que está reforçando a atenção do público que demonstra grande interesse em produções carregadas de originalidade. A produção será disponibilizada em formato de série e já possui mais duas temporadas confirmadas, contando com 6 episódios.  

Song Joogki como EunSeom (TVN)
Kim Jiwon como TanYa (TVN)

SINOPSE


Pôster oficial de Arthdal Chronicles (TVN)
Arthdal Chronicles (Aeudal Yeondaegi) contará a história de uma terra mítica chamada Arth, onde os habitantes de uma cidade antiga chamada Arthdal enfrentam lutas pelo poder enquanto outros encontram o amor ao longo do caminho. A produção foi desenvolvida usando como referência a cidade mística Asadal, capital do reino de Gojoseon, o primeiro reino e parte importante da mitologia Coreana. 

Soong Joongki interpretará EunSeom que após perder os seus pais, junta-se a tribo  Wahan sendo criado como um deles. Kim Jiwon dará vida a Tanya, uma descendente da tribo Wahan que sonha em se tornar a primeira mulher política. 

O desenvolvimento dessa produção ficou por conta do Studio Dragon, conhecido pelo título  ''Memories of the Alhambra''. Arthdal Chronicles contou com um grande orçamento de produção, aumentando ainda mais a curiosidade do público para conferir o resultado final. 



Confira o trailer completo:



O Drama será exibido pelo serviço de streaming NETFLIX, contando com 6 episódios em sua primeira temporada.  
Para mais atualizações fiquem conectados ao Annyeong Brasil!

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.