RUMORES SOBRE REMAKE DE "PARASITE" COMO SÉRIE AMERICANA


Seguindo o filme globalmente aclamado pela crítica, "Snowpiercer", o mais recente filme do diretor Bong Joon-Ho, "Parasite", está sendo considerado para virar série nos Estados Unidos.

Ganhador o prêmio Top Palme d'Or no Festival de Cannes deste ano, o filme foi vendido para distribuidores de filmes em 192 países estrangeiros, tornando-se o título de filme sul-coreano mais exportado de todos os tempos.

Com sua representação penetrante da divisão de classe econômica universalmente atraente para os cinéfilos internacionais, "Parasite" teria elaborado propostas para serem refeitas fora da Coréia.

O diretor Bong sugeriu a possibilidade, dizendo durante uma recente entrevista à mídia: "Estou recebendo perguntas dos EUA para a dramatização de 'Parasite'.

"Será muito interessante transformá-lo em uma série dramática em que histórias não contadas de cada personagem podem ser mais exploradas", disse Bong.

Se for transformado em uma série de TV, "Parasite" se tornará seu segundo filme a ser dramatizado nos EUA.

Seu filme anterior, "Snowpiercer", baseado em uma graphic novel francesa, está sendo dramatizado nos EUA e chegará às telas pequenas da TBS na próxima primavera, segundo vários relatos da mídia americana.

O projeto de drama começou em 2015, mas enfrentou um grande atraso antes que a TBS, e não a TNT, como inicialmente planejado, fosse selecionada como sua emissora.

A nova série vai estrelar Jennifer Connelly, Daveed Diggs e Alison Wright, entre outros.

Especialistas previram que o filme "Parasite" também deve ser reproduzido, devido à aclamação e fama globais que tem sido amplamente conquistada.

Nenhum comentário

Pericles F Pellegrini. Tecnologia do Blogger.